alguem teria esse launcher com auto update? Mensagem de moderação: Título modificado para melhor entendimento e usuário forçado a ler as regras do fórum. by Bruno Lucena
Última edição por Bruno Lucena; 26-03-2013 às 08:52 AM. Razão: imagem reupada
@galaxy, Imagem Offline. Atenciosamente, Lucas Mendes,
Esse éo launcher da webzen , pesquise pelo downlaod dele que tem na internet ha muito tempo. e o nome dele é Launcher WebZen
Hidden Content
eu tenho ele aqui so que nao consigo faze o auto update dele
@galaxy, Agora a Imagem Apareceu. Acho que tem esse Launcher aqui Mesmo no Fórum, De uma Olhada. Atenciosamente, Lucas Mendes.
Postado originalmente por galaxy eu tenho ele aqui só que não consigo faze o auto update dele Então acredito que a pergunta correta seria: Postado originalmente por galaxy Como utilizar o auto-update do launcher webzem? Existem vários tutoriais e videos na internet de como realizar o procedimento da uma procurada no pai dos burros que ele vai te dizer.
@galaxy, Cuidado ao usar o Launcher da WebZen. Leia Sobre o Launcher no Tópico Abaixo. Informação [Somente usuários registrados podem vem os links. ]! Atenciosamente, Lucas Mendes.
Última edição por lucasbzs; 27-03-2013 às 01:59 AM.
@lucasbzs eu uso com usuario ftp separa um so pro update se alguem ive esse launcher por favor mande pm
Título modificado para melhor entendimento e usuário forçado a ler as regras do fórum. by Bruno Lucena
Alguém teria os files mesmo desse launcher ? é não so a correção da segurança dele, porque no post acima, so tem o link da correção a não do launcher !
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum