Boa Tarde ! To Estou recrutando 3 GMS com Experiencia e Conhecimento de MuOnline e Eventos Gerais Referente a posts abaixo, estou anexando estas informações de Estrutura Atualmente Do Servidor: Season 4.6 Premiun ( WHTeam) Sites Effect WEB ( atualmente utilizando Effect Web ) Template Premiun (LucasHp) Shopping daldegam, com todos os itens cadastrados (Incluso Novos Itens) Anti Hack FTGuard Dedicado Br (16gb) (20mb) dominio.com.br e Com Dominio para download brasileiro! Dominio para download Eua! Cliente pronto Com Launcher Exclusivo Veja Site : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ou [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Obs: Tenha Skypke Para Contato Precisamos De GMs Responsavel e Disponibilidade Horarios e Seja Educado e Paciencia Com Players e Dar Suporte Lembrando Servidor Dar Beneficios Ao Game Master Com Apos Experiencia : Vip e Moedas Lembrando que nada crakeado, tudo 100% original comprado direto do desenvolvedores. Estou procurando alguém Para GMS que,, leve a sério Cargo por paixão e por gostar da coisa Bem Explicada , então uma palavra que define este Gms Tenha é RESPONSABILIDADE! Quiser Ver Participar Mande MP Para Mim Até Dia 20/04/2013
Mais requisitos que emprego na microsoft
Última edição por Litlle; 05-04-2013 às 04:32 PM.
Nessa falta que temos para achar GMS DECENTES imagine gms com esses requisitos. Não vai ser facil eu já tenho meu Servidor indo para seu Primeiro ano De vida e so Deus sabe como é dificil conseguir gms com esses requisitos. Boa Sorte
Sim . Claro .. Server é custo Alto .. Sim GMs .
Postado originalmente por -TheFlasH- uma palavra que define este Gms Tenha é RESPONSABILIDADE! Já vi isso e outras partes deste post em outro lugar em rapaz rs..... Parabéns, fico feliz que tenha tocado o projeto e concluído. Manda ver!
Última edição por StaticX; 05-04-2013 às 08:29 PM.
Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)
Regras do Fórum