O que acham da sign que eu fiz na madrugada [ Hora: 02:36 ] Só não deu um resultado melhor pq a imagem original estava com a pior qualidade possivel, mesmo transformando em hd, ficou ruim. Faça sua avaliação ! 1 á 10 [ 1 / 10 ] IMAGEM ORIGINAL RESULTADO
Última edição por patrick#524; 22-04-2013 às 03:46 AM.
Hidden Content Quer ter sua sign ou avatar, mais não sabe oque fazer ? Faça um pedido via MP !!
*9/10* acho que o nome ficou meio estranho(complicado de entender) :\ Mais de resto me agradou bastante. ( '- ' ) ( ' -' ) ( '-' ) ainda não sei como consegue fazer isso com Fireworks velho
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
Postado originalmente por Ayrton Ricardo ( '- ' ) ( ' -' ) ( '-' ) ainda não sei como consegue fazer isso com Fireworks velho Nem eu sei :x Com Ps minhas produções ficam estranhas '
9/10 Legal gostei ficou um pouco forte a luz mais tirando isso ta bom =)
My PC Specs: Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz. Memoria Ram: 4GB Corsair. Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB. Placa Mae: Intel DX79TO Extreme CPU cooler: Xigmatek Loki SD963. Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX. Case: NZXT M59. Monitor LCD LG : 22 Polegadas Hidden Content
9\10A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 20 caracteres.
9/10 tbm gostei muito =D Fireworks? o.O muito bom =)
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
Postado originalmente por anderinho2 9/10 tbm gostei muito =D Fireworks? o.O muito bom =) Em breve vocês também poderam utilizar da mesma forma que eu utilizo o Fw, pois começarei a postar tópicos sobre o FW !
Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)
Regras do Fórum