LINKS OFFs ALgUÈM UPA ? [url]http://www.imperyus.com.br/forum/showthread.php?11791-Backup-SQL-Digital-
Última edição por bulinha; 10-05-2013 às 02:51 AM.
UP ?------------------------ alguem troca ou vende
Última edição por bulinha; 10-05-2013 às 10:02 PM.
MU MAresia EM BREVE! olha minha cara de preocupado Hidden Content
Caso não encontre esse programa, crie uma job para backup automático, é a mesma coisa que o programa faz, só que salva na mesma maquina do sql... no caminho que vc indicar. Abrindo o Enterprise, vai até clicar na db que deseja fazer backup, clica lá em cima em "Tools", clica em "Database Maintenance Planner"... Na janela que abrir, clica em 'Avançar'; no próximo passo(que é de escolher a db desejada, ela já estará selecionada, caso não, selecione) e dê 'Avançar'; no próximo clica 'Avançar'; no próximo 'Avançar' mais uma vez... Agora vai ta na parte "Specify the Database Backup Plan": É onde vc vai por o tempo de cada backup clicando em 'Change'(mesmo esquema de criar job) só mexer na parte do Change aí o resto deixa como estiver, no próximo passo que é "Specify Backup Disk Directory" é aonde você vai indicar a pasta aonde vão ser salvos os Backups, tem a opção default que é na pasta do SQL, e vc pode mudar pra outra pasta que quiser;pode por pra ele criar uma subpasta com o nome da database, e pra excluir backups antigos em x tempo... Depois de configurar isso é só dar Avançar até terminar tudo ... No final vc coloca o nome que vai aparecer lá em JOBs depois... Espero que entenda...
Sê Sóbrio...
Recomendo o [Somente usuários registrados podem vem os links. ], embora não use algo tão simples hj em dia, ele quebra um bom galho... Creditos: DevIP Software
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
obrigado,mas eu quero o programa Backup-SQL-Digital porque manda para FTP pessoal tem só não quer postar,logo eu arrumo com alguém .
Testei aqui no meu sql o Maintenance Planner e ele enviou o back-up pro meu email como anexo. sempre usei ele pra fazer back-up, mas não sabia que ele enviava para o email. parece que o SQLServer é mais poderoso do que pensamos.
Última edição por ronyelias; 14-05-2013 às 08:57 PM.
Hidden Content
Postado originalmente por ronyelias Testei aqui no meu sql o Maintenance Planner e ele enviou o back-up pro meu email como anexo. sempre usei ele pra fazer back-up, mas não sabia que ele enviava para o email. post um mini tuto ai é seguro isso ? obrigado
qual SQL voce usa? eu uso o SQL 2008 e desde o SQL 2000 que uso o Maintenance Planner, mas só no SQL 2008 que encontrei essa opção de enviar para algum email configurado no próprio SQL e ainda é possivel configurar um horario em que o servidorSQL esteja com baixo pico de uso. Agora não tenho tempo pra fazer a video aula, mas farei no fim de semana.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum