Site Daldegam com template Feito Por Lucas HP 0/10 [Somente usuários registrados podem vem os links. ][Somente usuários registrados podem vem os links. ][Somente usuários registrados podem vem os links. ][Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por [ADM]Kyo; 09-05-2013 às 02:06 AM.
auridark, overdose, Wesley Azevedo
Se possível adicionar em um sistema de upload de imagens, pois elas encontram-se muito pequenas...
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
@[ADM]Dante, 5/10 Atenciosamente, Lucas Mendes.
vo da 1 mexida no BG pq ta padrao depois eu posto ageitadinhu ^^
4... Este tema acho que saio de moda... uma coisa meio medieval já foi-se o tempo... Hoje em dia o que vale é a sua personalização, ali sim vc vê o grau do desenvolvimento.
Fico legal 06/10 =)
Hidden Content PC Ex Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 9.46 GHz. Memoria Ram: 10GB Corsair. Placa Video: EVGA Geforce GTX 2G Placa Mae: Intel DX79TO Extreme CPU cooler: Xigmatek Loki SD963. Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX. Case: NZXT M59. Monitor LCD LG : 2 = 19 Polegadas
7/10 20caracteres...
7/10 => Tenho que reconhecer que foi um belo desenvolvimento, mais esse estilo de layout ja ta ultrapassado.
Hidden Content Quer ter sua sign ou avatar, mais não sabe oque fazer ? Faça um pedido via MP !!
Hj em dia a moda pra vcs e funk cabada de nbs - -
10/10. Só não curti muito a logo, do resto... perfeito. RPG e medieval sempre andam juntos, acho que quem está fora de moda é quem usa site todo "arquitetura moderna" em um RPG. hehe EDIT: Esqueci de dar parabéns ao Lucas, pois das que vi dele, esta foi a melhor.
Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum