iHU MU - 20 Caracteres!
Olá galera da Imperyus, saudade de frequentar esse fórum.. rsrs
Vamos ao que interessa
Estou precisando de uma boa lista de servidores de MuOnline Brasileiros, preciso dos melhores.
Essa informação vou repassar para uns Chineses que pretendem comprar ou investir em servidor de MuOnline aqui no Brasil, atualmente os Chineses tem um servidor de Game Online via Browser no Brasil, que o nome não vem a o caso.
Espero que Galera aqui da Imperyus me ajude como sempre me ajudaram quando precisei.
Qual quer coisa estou PM.
Desde já Muito obrigado!
Atenciosamente,
Fábio Furtili
iHU MU - 20 Caracteres!
Vipermu , Muaway , Mudominium , Mu MaD E Mu Ca.
My PC Specs:
Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz.
Memoria Ram: 4GB Corsair.
Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB.
Placa Mae: Intel DX79TO Extreme
CPU cooler: Xigmatek Loki SD963.
Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX.
Case: NZXT M59.
Monitor LCD LG : 22 Polegadas
Hidden Content
@
[ADM]Lp
Não entendi a do IhuMu kkk !
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
@fabiobf,
muarena
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
Última edição por Segredo; 16-05-2013 às 03:55 PM.
Última edição por Segredo; 16-05-2013 às 03:55 PM.
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Mu Subway 99b+, MU-Kax 99b+, MU Total, UNITMU, VIper MU, Jogando.Net, MU NET PLAY, MU Koreia, Mudinho, são os mais estáveis, eu jogaria em alguns deles, não me atrevo a jogar server com menos de 1 ano Online, a não ser que conheça toda estrutura.
@Lincoln
Ao meu ver é um dos melhores, tendo em vista de que é o único com 0.97J Classic, e sem nenhum bug nem quedas, estamos progredindo
@Willerson
O Server agora é exclusivo para VIP's ou paga ou não joga, e após 60 dias sem logar, os personagens perdem 1 ou 10 resets por dia se não me engano.
Última edição por [ADM]Lp; 15-05-2013 às 02:46 PM.
Agradecido para quem ajudou.
Obrigado!
@Willerson esse mu arena é um que o servidor do cara é local né? se for esse eu vi uma vez foto do cara show de bola, parece ter 2 servidores e 1 pc normal (que pelo que vi deve ter linux para tratar os dados e etc) achei muito bem bolado a estrutura do cara.
@on topic
vou falar na area que ja conheço a bastante tempo, 97d, muaway, mudominium, mad e muspirit
mu.ca! namoral desde quando jogava GMO da 1.02c, logo no MUCA e me sinto no global mu online antigo (exceto os items)
todo mundo em lorencia com lojinha vendendo seus items, lotadissimo.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores