Olá, Bom esse é o Mais Novo Sistema UP! Visitas, bom basicamente ele funciona do mesmo modo que os outros porem com uma Diferença, ele é 100% Gratuito. Antes de Mais Nada, antes que começem a falar 1º Sim ele é é conhecido como o Efeito Piramide, porem como todos já devem saber, o Efeito Piramide da Dinheiro porem tem que ser no começo do Negocio e essa Empresa é Nova no mercado e esta procurando um Jeito de se Alastrar no mundo a fora. 2º Existem 2 Modulos o Free e o Ouro, o Free Ganha menos que o Ouro(Obviamente) Porem não é Obrigado ser membro ouro Somente se o Cabra quiser ganhar mais =D
Última edição por Hunter; 19-05-2013 às 10:40 PM.
Servidor Easy / Hard Nome: Mu Square Versão: 97D+1.0E Edition Experiência Free: 1.000x Experiência Vip Simples: 2.000x Experiência Super Vip: 5.000x Drop: 80% - PVP Equilibrado 100% Comandos Exclusivos para Player. Vários eventos e Novidades ! Vagas na Staff Acesse: Hidden Content Fórum: Hidden Content Fan Page: Hidden Content
legal ein, vamos nos especializar em divulgação e perder tempo, só ta faltando a galera mudar o nome da Imperyus "Games" agr
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
Esquema Ponzi aonde que isso e novidade? tinha de ser proibido esse tipo de propaganda enganosa aqui. antes de perderem tempo com esses sistemas milagrosos vale a pena ver a historia dele.
Hidden Content
@Anderson So acho que assim você realmente ta certo na parte de "Games" porem se á uma parte do Fórum chamada "FLOOD LIVRE" Acho que é para Descontrair/PostarLivremente/Humor e etc... Então acho que se você é contra esse tipo de negocio, acho que deveria o Minimo é Respeitar, em vez de Criticar ! Att. Bullet
Kra, pela repercução negativa que isso já vem gerando no fórum, vc deveria ter botado na mente que não é bem vindo a divulgação desses sistemas, e os administradores do fórum ja deveriam ter proibido e punir os próximos a postar coisas do tipo, pois é um sistema que na maioria do caso prejudica a pessoa ao invés de ajudar... e isso pelo que sei é contra regras que qualquer fórum! Considerações finais: Quer ganhar dinheiro? Trabalhe! Não sabe algo? Pergunte no fórum que ajudaremos no que pudermos! Quer fuder com os outros? Vaza daqui! E cuidado que esses clicks sim podem quebrar a mão de alguem....
Postado originalmente por anderinho2 Considerações finais: Quer ganhar dinheiro? Trabalhe! Não sabe algo? Pergunte no fórum que ajudaremos no que pudermos! Quer fuder com os outros? Vaza daqui! E cuidado que esses clicks sim podem quebrar a mão de alguem.... Concordo, geralmente quem nunca precisou de um trabalho de verdade recorre a isso. Já deixei avisado a moderação, que próximo membro criar um tópico similar receberá um warning.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum