Bruno Lucena... é um camarada bem disposto, alegre, bem humorado e de boa alma. Nunca me esquecerei dele, um rapaz na qual considero um grande amigo, fiquei muito triste ao saber de sua doença e mais triste ainda ao descobrir, logo de cara, seu falecimento. Bruno (ZEH) sempre foi bacana comigo desde a primeira vez que entrei na Imperyus Games, sempre acreditou em minha pessoa e até mesmo me deu apoio, me incentivou a um dia participar da equipe da IMP na qual eu infelizmente não pude seguir carreira devida a falta de tempo... Ficamos bastante tempo sem conversar, bastante mesmo, e logo mais eu vejo com meus próprios olhos, feeds no facebook de seus parentes triste pelo seu óbito... Não consigo acreditar, é difícil de acreditar. Em todo o tempo que eu o conheço ele sempre foi esforçado, dedicado, cheio de ideias, e tinha uma paixão enorme por este fórum que, acredito eu, herdei também o gosto pela Imperyus, um fórum na qual eu mesmo não estando participativo, estarei sempre presente e também é o único na qual demonstro atenção. Bem, Bruno me ajudou bastante e eu também creio que o ajudei também, este fato é muito triste para mim que o considero um grande amigo, ele agora estará nas mãos de Deus (como todos dizem). Ele estará sempre em nossos corações e sua família sentirá muito sua falta. Bruno, meu amigo, fique em paz, você estará sempre em minha memória, nunca esquecerei nada do que fez por mim e jamais abandonarei a Imperyus. Meus sentimentos a toda sua família, que as dores possam se converter em boas lembranças de terem tido um cara tão bacana e de bom coração que é o ZEH, Bruno Lucena... Em meus sentimentos, Érick Anthony (Erick-Master)
guido
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum