Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in C:\Inetpub\vhosts\mustadium.com.br\muakatsuki\Shop \admin\modules\mssql.class.php on line 118 Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\Inetpub\vhosts\mustadium.com.br\muakatsuki\Shop \admin\modules\mssql.class.php on line 118 meu Shop darank team esta dando este erro. Alguem já ouviu falar dele e sabe por favor dizer o que é.
deve ta faltando rodar alguma procedure
todas que eu rodo vai porem uma que no caso a serial da 1 pequeno erro Server: Msg 207, Level 16, State 3, Procedure ET_FIND_SERIAL, Line 16 Invalid column name 'NUMBER'.
O erro do post 1 é sintaxe incorreta, e o do post 3 é falta da coluna NUMBER, que tem que ver onde deve estar esta coluna >.< Se quizer, me manda a procedure e o arquivo: admin\modules\mssql.class.php que eu verifico se há erro de sintaxe nele e qual a coluna da procedura Att. Ayrton Ricardo. ---------- Post added at 11:36 PM ---------- Previous post was at 10:54 PM ---------- Solução para a procedure: Vá na tabela: extwarehouse e crie uma coluna com o nome "number" tipo int 4. E execute a procedure, e nos diga o que houve
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
Funcionou Perfeitamente Ayrton Muito obrigado, pode fechar o topico
Mensagem de moderação: Dúvida solucionada tópico fechado. Caso precise reabrir, envie uma MP para algum moderador. Att. Ayrton Ricardo.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum