Olá Galera sou novo nessa parte e estou tentando aprender a dar Hook no main ! Porem queria saber se alguém poderia estar postando a DLL de MINIMIZER (F11/F12) Juntamente com a API da DLL par amim dar Hook e testar para vê se ira Funcionar ! Obrigado desde já !
Servidor Easy / Hard Nome: Mu Square Versão: 97D+1.0E Edition Experiência Free: 1.000x Experiência Vip Simples: 2.000x Experiência Super Vip: 5.000x Drop: 80% - PVP Equilibrado 100% Comandos Exclusivos para Player. Vários eventos e Novidades ! Vagas na Staff Acesse: Hidden Content Fórum: Hidden Content Fan Page: Hidden Content
Olá, tenho á dll de minimizer, porem não sei a API usada na DLL alguém poderia estar postando ela ? Ela é do Main Frontage Guard Free Lançado Antigamente ! [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
API dessa dll aí é assim: IH SR UIH vc vai ter q hookar com o LordPE, usando os 2 primeiros... IH e SR...
Sê Sóbrio...
@konvict Eu vi essa dll e vi essa funções nela, porem com essas funções ai o Minimizer não funciona ! Caso você tenha algum Minimizer com as teclas F11/F12 e possa postar agradeço ! Att. __________________________________________________ ___________________ Alguém Poderia tentar me ajuda ?
Última edição por Renato; 11-12-2013 às 09:20 AM. Razão: Flood
eu uso aquela do GHP 3 (ghpAM.dll) a minha ta o minimizer no F9, mais se eu n me engano da pra mudar na ini
Olá, Sei que é errado reviver um tópico dessa Data ! Porem estou com o Problema até hoje preciso saber como Hookar essa dll no main !
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum