Olá galera gostaria que avaliassem minha logotipo e dar dicas em que posso melhor TÓPICO Atualizado deem uma olhada [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por PauloHS; 08-08-2013 às 12:04 AM. Razão: Imagem
Olá, até que ficou bacaninha, porém me parece que voce usou 2 fontes diferentes. Fazer isso em uma logo é quase um suicídio. O nome do servidor ficou pequeno para a logo em si. Talvez se voce tirasse as 2 partes que estão em baixo da asa ficaria melhor, detalhes muito soltos ou separados da maior parte da logo dá uma impressão meio esquisita. Resumindo a avaliação da logo no tamanho que foi postada ( Sem ter como reparar em mínimos detalhes ), eu dou 8/10. Abraços e Parabéns.
Concordo com boa parte do que o amigo JFerreira falou. Pode melhorar. Diminui os elementos e trabalha melhor a tipografia. Com pequenos ajutes pode melhorar bastante, resumindo dou 7/10. Abraços.
Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu, sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não? George Bernard Shaw
cara a logo ficou legal apesar de eu não entender muito de designer mas minha opinião seria a mesma do JFerreira se tira-se as duas partes de baixo e e coloca-se o nome do servidor ali e aumentando um pouco a o nome tb acho q ficaria legal repetindo n estendo muito de designer minha nota seria 9/10 para a logo.
Hidden Content Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum