Fala mesmo galerinha da Imperyus :P Venho aqui disponibilizar a todos vocês o template Technology, completamente modificada por min iFace! Em minha opinião uma ótima template! Façam um ótimo uso Segue abaixo as prints do template: Painel: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Cima: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Meio: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Baixo: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Download Do Template: Link: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Download Files PSD/FW: Link: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Créditos: Erick Master por ter programado a Web LucasHp por ter desenvolvido o template CTM TEAM Softwares iFace por ter modificado
Última edição por Ayrton Ricardo; 11-08-2013 às 01:32 AM.
admmu, fernandorr, zDooN
Sei que você não pediu para avaliar nada , e vi que esse é seu primeiro tópico (pelo menos aqui) Gostei da sua manipulação do CSS , mas não posso dizer o mesmo do banner , pelo os efeitos que colocou no tpl , acho que teria capacidade de fazer um banner melhorzinho . Obs : Baixei é recomendo , para quem gosta de modificações ficou bem atrativo .
Alininha
Sim, realmente da de fazer um banner melhor. porem espero que esse banner em PSD que disponibilizei ajude muitas pessoas que não tem a experiência para criar um... pois não tive muito tempo para criar um banner mais profissional, pois estou em um new projeto. mas é isso aí galera!
ficou boa a variação do tecnology poderia postar em outras cores tb para que outros player tenha mais opções ?
Hidden Content Hidden Content
boa boa, podia realmente ter uma variação de cores, como azul claro, mais ficou muito bom esse template.
Acho que o titulo correto seria: Novo estilo para template Technology Não acho que seria propriamente dita uma NOVA TEMPLATE, mais como sempre... obrigado por compartilhar!
tenta sair do preto, tudo hoje em dia é preto, preto e amarelo, preto e tomate, preto e cebola, preto e blablabla, preto e preto.
@ Kinho Mace, OK muito obrigado pela dica, irei procurar melhor! estou desenvolvendo novos "estilos", para o template technology está ficando muito bom x)
alguém tem o download ??
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum