coloquei no .item kor n26 no item bmd n26 e no client n27 logo no jogo ,o item está lá aparece ele,da para pegar joga no chão por bau,só quee as coisas que ficam escritas não aparece(tipo força do item e tudo ++) ,pq será ? n manjo nd de ad item,mas segui tutoriais a risca e fico assim :/ alguém sabe pq ?
MU MAresia EM BREVE! olha minha cara de preocupado Hidden Content
se for 97d presisara do petiumtools qualquer duvida meu skype esta aberto ate as 6
Hidden Content Hidden Content
[Somente usuários registrados podem vem os links. ] Pentium Tools não serve para 97d. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Faça como eu, pegue sempre a ultima linha referente ao item: Ãh? Vai adicionar um set? Vamos por parte, pegue uma linha inteira do item kor e copie, altere apenas o nome e os valores de defesa e ataque e é claro, qual classe utilizar. o mesmo serve para o item bmd. Para mexer no item BMD, você precisará do EditorBmd um programa leve que faz exatamente seu papel.
e porque 97d se tem que jogar em cima alugns sets como o wind da elf eo scale do bk são estilo de id diferente senão me engano maskmale01.bmd ai temque ver isso outra posibilidade eque seu main não esta liberado para novos itens
a versão é season 6 .1 coloquei no .item kor n26 no item bmd n26 e no client n27 item apareceu ,so que n fico certo,os add dele sumiu tudo..
seu erro ta no item.bmd ele fica no mesmo numero que no cliente entao tem que modificar no item.bmd linha 27 Exemplo Item(kor) linha 26 Item.bmd Linha27 Client Sword27
Servidor Easy / Hard Nome: Mu Square Versão: 97D+1.0E Edition Experiência Free: 1.000x Experiência Vip Simples: 2.000x Experiência Super Vip: 5.000x Drop: 80% - PVP Equilibrado 100% Comandos Exclusivos para Player. Vários eventos e Novidades ! Vagas na Staff Acesse: Hidden Content Fórum: Hidden Content Fan Page: Hidden Content
não sei se e em todas as season 6 mais tem algumas que presisa add no itemtooltype.bmd se não não aparece as opitions
season 6 tem que adicionar no itemtooltip também
Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.
problema é itemtooltip vlw vo olhar por ai sobre alguem tem o ENC Editor ?? Com MagicHand n encontrei espaços para add novos itens
Última edição por bulinha; 06-09-2013 às 01:24 PM.
o item tool type so se encontra na versão online do magic hand 2.0 pois o prueba não liberou para download
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum