E ae pessoal, eu to com essa duvida aqui cruel hehe. Eu ja liberei o limite de itens no meu main, sword, set etc... Porem eu estou com problemas para aumentar o limite de wings dele, os files que eu estou usando trazem suporte a custom wings, por tanto é por esse motivo que eu estou querendo liberar as wings para fazer o teste se anda funcionando igual ao 1.04D. Meu main é 1.07H Season 5 Alguem poderia me dizer por qual valor eu deveria mudar, e se seria necessario alterar todos os wings. Obrigado desde já galera da imp
O problema não é liberar o limite, e sim que precisa fixar todos os bugs que vem depois, exemplo, o bug visual, as options, mover com asas, aceitar por joia, ir na chaos machine e por ai vai ^^ []'s
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
emersonx13
Willerson, eu estou usando o GS da titans tech para efetuar os testes, aquele GS que tem na Rz com Custom Wiing. Eu testei ele com o main 1.04D Game Engine do Nemesis e estão funcionando perfeitamente sem os bugs visuais, claro que quando executa o aplicativo que ta hookado com aquele GS. E o que eu queria testar é liberar a funçao no main Season 5 ja que o servidor esta configurado pra Season 5 rs
Emerson, mas o problema também persiste no Main.exe, pelo simples fato que você precisa programar nele também tudo que citei ou conseguir o Main.exe da Titans Tech ^^ []'s
Não tem source disso ai em algum lugar?
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum