Olá, venho por meio desse post, mostrar para vocês um template que eu mesmo fiz a alguns dias atrás, montei e estruturei para meu servidor. Gostara de saber o ponto de vista de vocês, oque vocês realmente acharam desse template? O Template foi por min, tendo em vista em suprir minhas necessidades de acordo com oque eu acho melhor para meu servidor. Ficou meio "Padrão", porem ficou do jeito que eu queria. O Template foi feito por min, e toda estrutura HTML/CSS também. nada de daldegam a não ser a programação em si do shop Imagens: * Página inicial de Login * Página inicial apos o login * Página de listagem de items * Página de confirmação de pagamento Criticas & Sugestões são bem vindas ! Obrigado !
caetanoweb, giancarlos19, iagokj777, Shadows
Manow Ficou Pika. 9/10
My PC Specs: Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz. Memoria Ram: 4GB Corsair. Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB. Placa Mae: Intel DX79TO Extreme CPU cooler: Xigmatek Loki SD963. Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX. Case: NZXT M59. Monitor LCD LG : 22 Polegadas Hidden Content
Alex Luiz
Aumenta um pouquinho a fonte, ela tá pequena, tá lindo o template 9/10
Eu não luto por que acho que vou vencer. Eu luto porque tenho que vencer!
Não conseguir ver diferença da template original para essa. para min mudou cor ou imagem de menu, fonte.. Fora isso achei mesma coisa
CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!
Alex Luiz, Denizinhu
@walter , a ideia é realmente essa um layout simples, como todos já estão acostumados. Vejo por ai servidores cheio de "bugigangas" nos templates, e me pergunto oque há na cabeça de uma pessoa usar isso ? realmente está muito parecido com o original, porem fiz do jeito que achei mais simples para um shop.
Cara, altera as fontes e usa algumas personalizadas(questão de gosto meu). Ficou interessante, mesmo acontecendo o que foi dito, que ficou meio padrão, mas ainda sim as cores ficaram legais e não machucam os olhos. Precisar de dicas: Usa um @font-face -> fontes personalizadas ou usa o [Somente usuários registrados podem vem os links. ] -> possui varias fontes legais. de resto merece 9/10 não é 10 pela falta personalização nas fontes. x) Att. Ayrton Ricardo.
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
ta so falta colocar para nois baixarmos né kk
Excelente Shop Parabens 10/10 - - - Updated - - - Uma perguntinha , já está programado em php ou não ?
Postado originalmente por Lokos Excelente Shop Parabens 10/10 - - - Updated - - - Uma perguntinha , já está programado em php ou não ? Este shopping já está programado(mushop do daldegam)... este é apenas um template que o autor do tópico gostaria que avaliássemos...
parabens pelo qui percebi voce almento as fonte das cores e pá deu uma mechida no vermelho boa inciativa ta show.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum