Launcher WAP 2.2
DownloadCódigo:
- Modificações
- Retirado efeito de FADE ao fechar o Launcher.
- Retirado funções "EXTRAS" talvez serão adicionadas novamente em uma futura versão.
- Retirado modo DEBUG.
- Retirado requisitos de administrador no windows vista e seven
- Adicionado suporte a arquivos compactados no formato CAB.
- Refeito o Servidor do Launcher.
- Nova porta TCP(14000).
- Perguntas freequentes
- Necessita de net.framework? R:Não.
- Funciona com IIS(para os leigos hopedagem windows) R:Sim, mais precisa ser libera a extensão (.CAB e .WAP)
- Como fasso isso? R:Breve explicarei.
- Pode me ajudar a configurar o Launcher? R:Sim, via MSN, mais não vou fazer todo o trabalho por você vou lhe ensinar.
- Como consigo seu MSN? R:Clicando nessa imagem [Somente usuários registrados podem vem os links. ], ou via MP.
- Tem minimizer ou autoclick? R:Não, mais quem sabe em uma versão futura.
- Pretende traduzir o Launcher para outras linguagens como ingles? R:Sim, estou adaptando o Launcher para que tenha suporte a multiplos idiomas.
- É possível atualizar o Launcher pelo autoupdate dele? R:Sim, atualizações 2.x.x.x são possíveis.
- Quando sai a próxima atualização? R:Não á prazo.
- Quando sai a nova versão(2.3)? R:A nova versão esta adiada temporariamente.
- Posso dar minha sugestão? R:Claro são vocês que vão usar ele.
- O que vira de novo na proxima atualização? R:Alguma coisa que vocês sugerirem ou correção de algum problema.
- Á alguma versão paga do Launcher? R:No momento não.
- Como relato algum erro? R:Poste uma imagem do erro falando quando ele aconteceu, provavelmente pedirei seu MSN para que testes sejam realizados.
- Á alguma imagem do Launcher para que eu possa ver como ele é? R:Veja a Vídeo-Aula.
- Você ainda presta suporte para versões antigas do Launcher 2.1 ou inferior? R:Não.
- O Servidor do Launcher(SL_WAP) precisa ficar aberto? R:Sim.
- Preciso liberar alguma porta no meu firewall ou modem? R:Sim,14000 em TCP.
- Os jogadores precisam instalar alguma coisa pra usar o Launcher? R:Não.
- Quais arquivos preciso colocar no Cliente? R:Somente o Launcher.exe.
- Posso renomear o Launcher? R:Sim.
- Recebo o erro "Os dados para atualização são invalidos" o que devo fazer? R:Clique no botão "Gerar" na aba "Atualização" no servidor ao menos uma vez mesmo que não aja nenhum arquivo para atualizar.(caso o problema persista contate o suporte)
- Posso desativar o sistema de autoupdate? R:Sim, deixe o campo "URL" na "aba Atualização" em branco.
- Porque o botão "Azul" na aba "Criar Launcher" esta desativado? R:Ainda não coloquei esse modelo do Launcher.
- Quando colocara o modelo Azul do Launcher? R:Breve.
- Tem AntiHacker? R:Não.
- Vai ter? R:Talvez.
- Ant-virus detecto como virus... R:Ja fiz um update pra diminuir esse problema, se ainda persistir espere a versão 2.3 que esta em desenvolvimento.
Versão atual
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Quem tiver algum problema use a antiga
Video Aula versão antiga
Creditos
Programador: Hacker_wap
Design: Mr.TwoHam,Nelson.
Video Aula: Tallis(Misterclir)
Killer XD
Última edição por Mr.TwoHam; 10-08-2010 às 04:29 PM.
Aguardem mais Um Pocu que Esta Por Vim uma Grande Novidade que Vai revolucionar o Launcher Wap ,É uma coisa que muitos Procuram e nao Tem em Launcheers Free !
O launcher é bom? É sim, mas ninguém aguenta esse tanto de propagandas.
Estou usando o launcher do PSLord é free e não tem nem a metade de propagando que esse launcher wap tem.
...
Boa noite. O Launcher do wap Foi modificado e ja lançou a versao final da 2.2 100% e outra sobre programa, oque e 1 mb de uso de memoria ? eli nun atinge nada e sim fais a vida do adm fica melhor e outra o launcher do ps e um lixo comparado com esse e tbm o wap nao pensa em dinheiro Se ja viu eli quere Vender o launcher deli ? Nemm e tem mais outra eli ta projetano a versao 2.3 com sistema de multi idiomas e umas coisinhas a mais ^^ e esse eli vai coloca pra vender pq tem pessoas que nao dao valor para coisas boas. Att Tales.
eu acho que vc deveria trabalhar no visual do lancher do MuGlobal, apenas adionar seu trabalho no lancher do muglobal!
ia ficar legal
@AndersonG.
Não quero copiar algo, fazer parecido até que tudo bem mais igual não.
Mesmo assim obrigado pela sugestão =].
o launcher ta perfeito porem pra ficar 100% falta tirar o falso/positivos que maioria dos ant-virus acusa =/ ai quebra a firma com os nb !
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores