Postado originalmente por
Dexter
Realmente, em certos pontos temos que ser realista, bom na minha época que eu usava o GHP eu tinha problemas com o suporte como todo mundo tinha, o dono de um servidor grande ai, não se se pode citar nomes de server então nem vou citar, mas eu e ele tinha o mesmo problema do suporte, foi numa época em que o shiu sofreu um acidente e teve que engessar a perna ou foi o braço não me lembro muito bem, mas tem que compreender, ele provou que estava com problemas médicos realmente, temos que esperar não adianta que ele venha e de logo o suporte, não vai ter como, tem que esperar e pronto, bom e no caso de se ele da suporte aos maiores servidores e não dão aos menores eu não sei, mas ACHO que ele não faz esses tipo de coisa e trata todos seus clientes da mesma forma, eu não sei por que o suporte ainda tem esse problema, mas realmente o que deixa o GHP a cair um pouco é o suporte, mas de 100% de todos os tópicos e post de fórum 60% tem alguém falando mal do DESEMPENHO do GHP e isso não é verdade pois eu nunca tive algum tipo de problema, então se eu não tive por que outras pessoas tem? Desculpe minha arrogância de certa forma, mas isso da a entender de que outras pessoas não sabem ao menos configurar a poder colocar o GHP a funcionar de forma excelente ! Uma dica que dou a vocês é fazer TESTES e BACKUP SEMPRE. A melhor solução para o GHP seria o shiu criar uma equipe de 3249203412 agentes para dar APENAS SUPORTE kkkkkkkk , mas pelo o menos quando o Willerson sz , fazia parte da equipe o meu suporte era garantido, não só o meu como tenho certeza que de todos os outros, então resumindo o que falta é isso, é uma equipe especializada apenas em suporte na empresa !