Bom Quero Desejar um feliz ano novo, muito dinheiro e prosperidade, saude, determinação, organização e sabedoria. cuidado com o tempo ele voa não perca tempo. bom essa é minha mensagem a todos os membros imperyanos. Boas Festas, até logo mais.
Ayrton Ricardo
Feliz ano novo para toda a IMP que nosso sucesso como melhor fórum do brasil continue aumentando mais e mais a cada ano.
Hidden Content Hidden Content
Hunter
Um grande e feliz ano novo pra vocês, seus lindos. (:
Feliz Ano Novo Pra Vocês é Suas Familia, Que vocês começa o 2014 Com Força ToTal. Alegria Felicidades Amor Dinheiro ETC... E Que vocÊs em 2014 Seja Lindo Igual eu : p kkkkkkkkk
Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.
feliz ano novo a todos com muita boa sorte e paz \o/ e que venha os calotes e ingratos
Feliz ano novo galera, e que neste ano que se inicia todos tenhamos saúde, dinheiro, dinheiro, paz, alegria, prosperidade, e como sei que aqui só tem macho, muita, muita mulher :3 Happy New Year o//
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
Hunter, iDiedOficial
Feliz ano novo!! Que todos tenhamos saúde, paz, sabedoria e fé, porque tendo isso, o resto conquistamos Sucesso em nossos projetos para esse ano, e muitas vitórias Desejo a vocês da IMP e familares muita prosperidade e união e muitos motivos de alegria!! E que até o final do ano eu já esteja arranhando bem em C++ hehe. \o/
Sê Sóbrio...
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum