Olá, Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite Bom pessoal estou aqui para que vocês avaliem minha template. Gostaria que vocês avaliassem com notas de 0/10, e deixassem suas criticas para que eu possa estar melhorando. Créditos: Gustavo Atenciosamente, -Smir - Mu Square
Servidor Easy / Hard Nome: Mu Square Versão: 97D+1.0E Edition Experiência Free: 1.000x Experiência Vip Simples: 2.000x Experiência Super Vip: 5.000x Drop: 80% - PVP Equilibrado 100% Comandos Exclusivos para Player. Vários eventos e Novidades ! Vagas na Staff Acesse: Hidden Content Fórum: Hidden Content Fan Page: Hidden Content
caetanoweb, Reenan, Renato
Pow cara fico top , so uma coisa que não achei que combino muito foi o menu , tipo o site ta bem stylo windows 8 e o menu stylo seilá k, mais ta muito bom vei. 9/10, so o menu mesmo.
Mu Crazy mu sonic e tenso, visualmente nota 8, simplesmais boa. ---------- Post added at 04:59 PM ---------- Previous post was at 04:19 PM ---------- kkkkk ta parecendo uma effect web so que do daldegam kkkk
Parabéns Bullet 9/10, eu só acho que não teve muita harmonia entre as cores , mas fora isso está bom.
O botão de votar, e resultado da enquete você poderia coloca um style, e em vez de deixar . (ponto) ali na pergunta e nas opções de escolher, colocar aquela mesma setinha de informações. 9/10
Ajudei? Agradece irmão! não cai a mão^^ Hidden Content MuFantasYx - Sempre Inovando! WebSite: Hidden Content Shopping: Hidden Content Fórum: Hidden Content
melodesign
10/10 sem comentários Ele ja está programado?
10/10 show Parabens !!!
@Scense Já está 85% pronto no musite falta mesmo so o Painel de Game Master e a Pagina Iniciar para ficar 100% @Usabr Obrigado por sua dica estarei fazendo algumas modificações rsrs @All Obrigado gente, esse foi o primeiro trabalho rsrs
esse fico top em simples e de bom gosto 10/10
Hidden Content Hidden Content
10/10. Show de bola.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum