O template está ficando bem bacana, exceto pelo menu esquerdo, pois a fonte está muito grande e está repetindo menus que já existem la em cima.
Além disso, aquele "NOTIÇIAS" foi de doer meu rim. Notícias não é com Ç amigo. (:
Eai bom to começando desenvolver um templante, mais pra isso preciso de ajuda de vocês , de suas sugestão logo abaixo ta templante como o mesmo esta ficando .
![]()
O template está ficando bem bacana, exceto pelo menu esquerdo, pois a fonte está muito grande e está repetindo menus que já existem la em cima.
Além disso, aquele "NOTIÇIAS" foi de doer meu rim. Notícias não é com Ç amigo. (:
Olá, acho que para seu primeiro template não está ficando ruim, porém devemos observar vários pontos negativos.
Acho que além de não estar centralizado, você usou várias fontes diferentes, tamanhos exagerados, e tem muito erro de português.
Tenta manter um tamanho suave para que fique simples a leitura e que ao mesmo tempo não fique pequeno ao ponto de forçar a vista. Tente não usar cores com muito contraste e tenha um pouco mais de harmonia na hora de misturar uma cor na outra. A princípio está ficando bacana. Continue trabalhando e boa sorte.
Abraços.
Atenciosamente, Jefferson Ferreira.
pra qual site seria?
Tanto para MuSite quanto para Effect Web.
Bom, mais da metade desse template é Adaoxrs (O que desenvolveu o template do IconeMU, Mu Illusion, Mu BRGames)
"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." - Waldemar Valle Martins
bom esta ficando bacana exceto as asseçoes de tamanho
o menu e botoes estão enormes
o menu em cima esta muito espremido
varias fontes diferentes entre outras coisas minha nota no momento seria 7/10
Realmente, depois que o ' mustx1 ', citou que a metade do Template era de alguns servidores, eu fui pesquisar e comparar e realmente percebi que grande parte, inclusive das box em laterais, rodapé, entre outros são do mesmo jeito do MuBRGames, assim acho que fica meio inválido qualquer tipo de avaliação sobre o TPL.
Abraços.
Atenciosamente, Jefferson Ferreira.
não gostei dos menus. Muito grande o menu rápido do lado esquerdo ficou muito estranho, e quanto ao lado direito fico a cópia do painel site mubrgames quebrando a harmonia do template minha nota é 1/10
template estilo Frankenstein.
A galera usa templates prontos e modificam. :/
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores