Instável wtf?acha o crakiado do kinho mace, creio que é o melhor, tenho versão paga dele creio que, a fre que roubaran dele seja boa, lembrando coisa free não presta
queria saber, qual o melhor MS e melhor CLIENTE season 2 que tem free, queria saber a opinião de vocês.
qual é o mais EStável, segurança e etc. sei que existem melhores "pagas" mas no momento pretendo ter uma free, quem sabe futuramente possa ter uma paga. dúvida rápida viu galera!
Última edição por Renato; 16-01-2014 às 01:16 PM.
Instável wtf?acha o crakiado do kinho mace, creio que é o melhor, tenho versão paga dele creio que, a fre que roubaran dele seja boa, lembrando coisa free não presta
A premium do kinhomace é sem dúvidas uma das melhores season 2 do mercado (se não for a melhor). A versão dele cracked até que é "boa", mas contém bugs que já estão fixados na premium.
Claro só ele que programa essa versão kkk,não tirando os creditos dele, mais é verdade kk,tenho não reclamo não, s2,5 é boa porem não tera itens mais 15,ainda prefiro a s2 porem as duas são boas, enfim é isso ai kk
Só ele que programa essa versão? Engano seu parceiro.. kkk
A questão é que o dele já está sendo desenvolvido a anos, então os bugs foram todos sanados![]()
Última edição por Renato; 16-01-2014 às 06:14 PM.
Kinhomace tem versões free também muito boas para inicio, após, recomendo mesmo adquirir a versão premium dele.
Já utilizei ambas e sem problema algum...
@Edit
Lembrando que a cracked tem um ou dois bugs que podem atrapalhar na jogabilidade e talvez contenha um crash (não é certeza).
Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB
Tu mesmo pode se mata, e algo relacionado a alguma jewel não lembro. Nunca cheguei a testar direito...
Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores