Nome Do Servidor: Mu WeeD Season 2Versão: 1.02o Season 2EXP: 250xDROP: 35%BugBless: OfflineSistemas De Reset: /reset in-gameTipo do servidor: - PontuativoFree Reseta level: 400 e Ganha 350 Pontos por ResetSilver Vip Reseta level: 370 e Ganha 550 Pontos por ResetGold Vip Reseta level: 300 e Ganha 850 Pontos por ResetVIP: 3 Dias de Vip SilverLevel De Reset: 400 // 370 // 300Novos Itens: 80 Novos ItensQuests: Itens são dropado em todas as cidades !Eventos: Novos Premios foram adicionado aos Eventos como Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle Site: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]Bonus Ao Cadastrar: 3 Dias de Vip Silver + 10 Reset + 5.000 Pontos + 1.000.000.000 de zenDescrição: Servidor totalmente dedicado e de qualidade com Launcher Auto Update + Antihack, Web e Shop Exclusivo WeeD. Video: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Hidden Content NO PAIN, NO GAIN !
Hunter
mais o menos porem easy, que ant hacker usa ? o designer do site é massa mais tem imas coisas escrotas tipo a caveira, fico horivel sinceramente. coloque outra coisa mais style que fica top, na moral.
Postado originalmente por iDiedOficial mais o menos porem easy, que ant hacker usa ? o designer do site é massa mais tem imas coisas escrotas tipo a caveira, fico horivel sinceramente. coloque outra coisa mais style que fica top, na moral. acho meio sem nexo seu Comentário ! o cara ta divulgando não esta pedindo avaliação , mas seila né ! Boa Sorte com servidor achei muito bom !
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"Hidden Content
Mr.Junior
Edinho, procura uma coisa pra fazer e me deixa em paz ok,não quero briga
Excelente escolha de versão para um Server "Hard" Boa sorte cara!
# Gostei da versão parabéns! - So acho que tem muito spot para um servidor hard.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum