Bom, Eu usava meu e-mail do yahoo para enviar os dados de cadastro e recuperação de senhas no meu musite só que depois de algum tempo passou a dar erro e continua até hj. pergunto: -Alguém sabe se esse serviço via yahoo parou de funcionar? Config_SMTP['Server'] = "smtp.mail.yahoo.com.br"; //Servidor SMTP $Config_SMTP['Port'] = 25; //Porta do servidor SMTP $Config_SMTP['User'] = "[email protected]"; //Usurio Servidor $Config_SMTP['Password'] = "xxxxxxxxxxx"; //Senha Servidor $Config_SMTP['Debug'] = false; //Debug (Apenas para usurios avanados) $Config_SMTP['From'] = "[email protected]"; //Remetente dos emails $Config_SMTP['LimitTime'] = 0; //Tempo em minutos entre cada requisio para envio de emails por login. att:
Última edição por Renato; 19-03-2014 às 03:14 PM. Razão: Retirar senhas pessoais.
Funcionar funciona, Porme deve ter mudado algumas coisas ! Tais como Por padrão de Normas a porta 25 nao funciona mais Somente a 587
Servidor Easy / Hard Nome: Mu Square Versão: 97D+1.0E Edition Experiência Free: 1.000x Experiência Vip Simples: 2.000x Experiência Super Vip: 5.000x Drop: 80% - PVP Equilibrado 100% Comandos Exclusivos para Player. Vários eventos e Novidades ! Vagas na Staff Acesse: Hidden Content Fórum: Hidden Content Fan Page: Hidden Content
Eu testei com a porta 587 e outras possiveis que vi pela net, sem sucesso.
Postado originalmente por sula Eu testei com a porta 587 e outras possiveis que vi pela net, sem sucesso. As operadoras brasileiras fecharam a porta 25 no começo do ano e abriram a 587 para serviços smtp, devido ao grande número de spam enviado aqui do Brasil. Fiz uma pesquisa rápida e o Yahoo usa a porta 465 para smtp.
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
Verifique também se não estão fazendo autenticação SSL Se for ai vai ter de mudar o endereço para: ssl:// etc etc etc Bye
Allahu Akbar الجميع سوف يموت هذا القرف ! Acesse:Hidden Content Servidor Hard de Mu Online
Bom, pesquisas feitas, testes realizados e partindo da dica deixada pelo a ativação de cadastro para quem utilizar o smtp do yahoo está funcionando da maneira abaixo: Config_SMTP['Server'] = "ssl://smtp.mail.yahoo.com.br"; //Servidor SMTP $Config_SMTP['Port'] = 465; //Porta do servidor SMTP $Config_SMTP['User'] = "[email protected]"; //Usurio Servidor $Config_SMTP['Password'] = "xxxxxxxxxx"; //Senha Servidor $Config_SMTP['Debug'] = false; //Debug (Apenas para usurios avanados) $Config_SMTP['From'] = "[email protected]"; //Remetente dos emails $Config_SMTP['LimitTime'] = 0; //Tempo em minutos entre cada requisio para envio de emails por login. Espero que isto ajude mais alguém. Obrigado a quem opinou, o tópico já pode ser fechado. Att: Mensagem de moderação: Ao postar esse tipo de conteúdo, não se esqueça de remover suas senhas pessoais. By Renatiinn
Última edição por Renato; 25-03-2014 às 01:33 PM.
BeoWulf
Obrigado pelo seu feedback, com certeza irá ajudar. At.te, Ayrton Ricardo.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum