Admin Manager - Beta version | Changelog:
Código:// Funções de Exclusão e Backup: [-] Deletar logs da database [-] Deleter dados e tabelas da database [-] Backup da DataBase automaticamente [-] Limpar todas contas que estiverem online inativas (Executar esta função com o servidor desligado) // Funções de Bonus e Edição: [-] Adicionar bonus ao criar a conta (Resets, pontos e zen) / Opção de retirar a bonificação do mesmo [-] Adicionar Resets a um determinado char [-] Editar Resets de um determinado char [-] Adicionar VIP a uma determinada conta [-] Retirar VIP de uma determinada conta [-] Listar todas contas VIP e FREE [-] Adicionar Golds para todas contas online in Game // Funções de Bloqueio: [-] Banir determinada conta [-] Editar o tempo de bloqueio de uma determinada conta [-] Desbanir determinada conta [-] Banir todas contas do servidor [-] Desbanir todas contas do servidor [-] Listar todas contas banidas [-] Listar todas contas desbanidas // Funções de privilégios: [-] Adicionar privilégios de Adminstrador a um determinado char [-] Adicionar privilégios de Game Master a um determinado char [-] Retirar privilégio de um determinado char [-] Listar todos chars com privilégio de Adminstrador/Game Master
O que já foi feito:
Conexão com SQL (você vai entrar com seu login e senha do SQL)
Principal
Registrar Sistema
Será um aplicativo para o Adminstrador realizar diversas funções citadas na ChangeLog a cima
Estou desenvolvendo aos poucos, sempre que tenho tempo vou adicionando tal função
O mesmo será atualizado constante mente, estou pensando em colocar um Auto Update, tipo dos launchers de MuOnline para que não precise baixar novamente e tal.
Bom, é isso, quando o desenvolvimento for finalizado, o mesmo será postado aqui.
Espero que gostem.. obrigado
Última edição por Ayrton Ricardo; 23-04-2014 às 11:31 PM.
"Pesquisar, desenvolver, solucionar e comercializar serviços de web design de alta qualidade buscando a melhoria continua de web"
Hidden Content
Será um desenvolvimento voltado para o sistema FREE ? ou será uma ferramenta PAGA ?
Ou como vai funcionar a liberação da mesma.
Muito bom seu projeto também tenho a mesma dúvida que o nosso amigo JairoBarreto, caso for free será open source?
Fox Mu Team: Hidden Content
Sendo Free ou Não, sera um Esplendoroso Projeto !
Magnifico Design esta bem bacana Parecido Bootstrap porem com cores diferentes, Caso precise de alguma ajuda Adicione no meu Skype '-'
Parabéns pelo Projeto !
Atenciosamente
Servidor Easy / Hard
Nome: Mu Square
Versão: 97D+1.0E Edition
Experiência Free: 1.000x
Experiência Vip Simples: 2.000x
Experiência Super Vip: 5.000x
Drop: 80%
- PVP Equilibrado 100%
Comandos Exclusivos para Player.
Vários eventos e Novidades !
Vagas na Staff
Acesse: Hidden Content
Fórum: Hidden Content
Fan Page: Hidden Content
@JairoBarreto e @andrews
O mesmo será FREE, e postado aqui assim que o mesmo for finalizado, mais pra frente eu penso em adicionar novas funções, novas ideias, e comercializar.
@Bullet
Será bem util para os adminstradores, em vez de ficar rodando query por query, pode se resolver tudo em apenas um click! E é bem parecido mesmo, caso queiram, o nome da skin é Flat Skin em vb.net.
---------- Post added at 11:14 PM ---------- Previous post was at 11:12 PM ----------
Estou aceitando sugestões para o projeto, caso possível, estarei adicionando.
---------- Post added at 11:17 PM ---------- Previous post was at 11:14 PM ----------
E sobre a liberação novamente, é só o adminstrador entrar com o login e a senha do sql no Admin Manager, e também as databases devem ser padrão (com os nomes MuOnline e Ranking, dificilmente é diferente)
"Pesquisar, desenvolver, solucionar e comercializar serviços de web design de alta qualidade buscando a melhoria continua de web"
Hidden Content
@DICA
Olá,
Bom ja que você mencionou no Tópico Acima que as data base tem que ser as Padrões !
Acho que seria bem mais "Viável" deixar isso por um tipo de config, pois tem aqueles doiidoes que mudam o Nome Padrão !
Acho que nesse Bônus você poderia adicionar mais Opções, Exemplo: Colocar também GOLD/CASH, VIP's, ItensCódigo:[-] Adicionar bônus ao criar a conta (Resets, pontos e zen) / Opção de retirar a bonificação do mesmo
Poderia adicionar a Opção de Editar Pontos(Agilidade,Força,Vitalidade,Energia)
@Duvida
Essa opção seria banir a CONTA em geral do Player? Se sim poderia adicionar a opção então de Banir determinado "PERSONAGEM" da conta e Desbanir determinado "PERSONAGEM"Código:[-] Banir determinada conta
@Duvida ALL
É uma coisinha que me deixou Curioso, vamos supor a tabela Padrão que mantem o VIP geralmente costuma se chamar "VIP" mais vamos supor que seja diferente a tabela ?
Terá algum Arquivo de Configuração de Tabela para Todo o Site funcionar essa duvida serve tanto para adicionar o VIP como para as Demais opções também rsrs
------------ EDIT
Não sei se já está mais seria bacana também o SQL poder fazer Conexão Remota
Atenciosamente, Bullet
Última edição por Bullet; 19-04-2014 às 01:15 AM.
Servidor Easy / Hard
Nome: Mu Square
Versão: 97D+1.0E Edition
Experiência Free: 1.000x
Experiência Vip Simples: 2.000x
Experiência Super Vip: 5.000x
Drop: 80%
- PVP Equilibrado 100%
Comandos Exclusivos para Player.
Vários eventos e Novidades !
Vagas na Staff
Acesse: Hidden Content
Fórum: Hidden Content
Fan Page: Hidden Content
Sobre os bonus, pode deixar que vou adicionar, e já existe a função de banir o char, só esqueci de adicionar na ChangeLog e sobre as tabelas, é ai é que tá amigo, na versão free será obrigatoriamente o nome das tabelas serem padrão, rs.
---------- Post added at 12:57 AM ---------- Previous post was at 12:39 AM ----------
Update // Form principal organizado por TabControls!
![]()
Hidden Content
Update 02 // Segue:
---------- Post added at 11:15 AM ---------- Previous post was at 11:09 AM ----------
Obs: Retirada as funções de "Lisitar", achei desnecessário e deixará mais limpo e leve!
---------- Post added at 11:17 AM ---------- Previous post was at 11:15 AM ----------
Corrigido, Listar* kkk
Hidden Content
Projeto útil demais para os Administradores.
Desde a primeira a última versão do projeto, deve ser pago. Nem injeção na teste hoje em dia é grátis, por que um belo projeto desse seria?
Ideia brilhante Sain, meus parabéns. Sucesso com o projeto!
Fraterno abraço!
so me tira uma duvida.. esse designer foi vc que feis?
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores