
Postado originalmente por
Bullet
@DICA
Olá,
Bom ja que você mencionou no Tópico Acima que as data base tem que ser as Padrões !
Acho que seria bem mais "Viável" deixar isso por um tipo de config, pois tem aqueles doiidoes que mudam o Nome Padrão !
Código:
[-] Adicionar bônus ao criar a conta (Resets, pontos e zen) / Opção de retirar a bonificação do mesmo
Acho que nesse Bônus você poderia adicionar mais Opções, Exemplo: Colocar também GOLD/CASH, VIP's, Itens
Poderia adicionar a Opção de Editar Pontos(Agilidade,Força,Vitalidade,Energia)
@Duvida
Código:
[-] Banir determinada conta
Essa opção seria banir a CONTA em geral do Player? Se sim poderia adicionar a opção então de Banir determinado "PERSONAGEM" da conta e Desbanir determinado "PERSONAGEM"
@Duvida ALL
É uma coisinha que me deixou Curioso, vamos supor a tabela Padrão que mantem o VIP geralmente costuma se chamar "VIP" mais vamos supor que seja diferente a tabela ?
Terá algum Arquivo de Configuração de Tabela para Todo o Site funcionar essa duvida serve tanto para adicionar o VIP como para as Demais opções também rsrs
------------ EDIT
Não sei se já está mais seria bacana também o SQL poder fazer Conexão Remota
Atenciosamente, Bullet