Bom galera estou desenvolvendo meu primeiro launcher para meu servidor...esta em 80% Dicas, críticas, por favor me ajudem V1.0 V.20 @up
Última edição por Masterand; 05-05-2014 às 12:17 AM.
caetanoweb, Sain
8/10 - Muito brilho nas imagens, retire-os e ficara perfeito!
"Pesquisar, desenvolver, solucionar e comercializar serviços de web design de alta qualidade buscando a melhoria continua de web" Hidden Content
Perfeito, questao de imagens e a logo, a parte de baixo nao fico tao boa mais ta top, poderia passar seu contato via mp
Sugestão: retirar as imagens de baixo, e tentar implantar o sistema de noticias na parte de cima.
Hidden Content
Realmente as imagens de baixo ficaram melhor sem..vou postar o update...estou finalizando ele. Obrigado pelas sugestões.
Dei um update ai galera, o que acham?
menos brilho, noticias update, eu achei estranho a fonte transparente, na box ali da uma escurecida de leve para aparecer mais o box, bem de leve, config, eu acho que a palavra inteira ficaria melhor, mais tudo é questao de opiniao
Sugestões de fontes?
so tirar o efeito transparente dela mano decha ela na cor solida normal ---------- Post added at 11:34 PM ---------- Previous post was at 11:25 PM ---------- [Somente usuários registrados podem vem os links. ] assim que edita imagem mano
Ele ta sem tipografia, hoje vou finalizar ele, porém vai ser de mu online o launcher agora rs.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum