Boa noite, gostaria de saber se existe algum programador pra versão 97d+99i, ou se existe alguma team que venda GameServer da versão. Se tiver por favor me enviem skype por MP. Estou precisando urgente. Obrigado.
to tentando enviar mensagem pra voce mais ta cheira sua caixa de entrada me manda teu skype! desculpa postar aki
Tem do nosso amigo getulio ele ta terminando ultimos ajustes, e garanto que vai ta perfeito, outros nem presta não recomendo, tem um que sim, mais junta 3mil,ai kkk é bom, mas ainda prefiro do getulio
Mensagem de moderação: É expressamente proibido postar mensagens com teor sexual ou racista, utilização de palavrões e xingamentos, além de ofensas, seja a outros usuários ou a membros do staff. Assim como é expressamente proibido postar mensagens que possam gerar confusão e atritos. [GRAVE] -> utilização de palavrões e xingamentos, além de ofensas. -> proibido postar mensagens que possam gerar confusão e atritos. Enfim, Olá RafaelK, O Getulio está trabalhando na versão (1.0) e não (97) recomendo você encomenda um servidor nesta versão, ou adquirir de um "programador" que venda à mesma, basta entrar nos servidores mais recentes e utilizar algum comando /info - /copyright []'s
Última edição por Renato; 02-05-2014 às 01:55 PM.
Global development for MU online (all version) Hidden Content
BarriozinhoTM, konvict, LaBaK
Por hora eu apenas censurei as postagens em desacordo com as regras, mas a partir deste aviso irei aplicar punições. Vocês não são membros novos e continuam a agir das mesmas formas, mesmo já tendo (alguns de vocês) levado punições por motivos similares.
Código PHP: <?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
<?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum