Olá a todos.
Resolvi publicar a source do meu editor que havia feito há algum tempo.
A source tem aproximadamente 10 mil linhas e o código - quanto ao uso de OOP - está bem ruim, mas o funcionamento está até rapidinho... Daria para fazer em menos linhas, porém na época eu era bem noob.
Funcionalidades que contêm nele:
Imagens:*Edição de baú extra.
*Substituir item em todo o servidor.
*Editor de personagem e conta.
*Leitura dos itens pelo Item(kor).txt.
*Criar personagem e conta.
Quanto ao baú extra e substituição de itens, confira direitinho as tabelas nos .cs![]()
Download: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]frmEditarBau.cs
frmSubstituirItens.cs
Mirror MEGA: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Scan: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Créditos:
OBS: Não darei suporte quanto à source, apenas responderei algumas perguntas simples que valem a pena.MeTaL!
WolfuLus
Gnecco
Tiozinho
Última edição por Renato; 06-05-2014 às 12:28 AM.
Muito bom Metal, utilizo o mesmo em meu servidor a um tempo e nunca tive problemas com o mesmo basta saber usar!
Fox Mu Team: Hidden Content
quando tinha server, sempre use,i 100% pra substituir itens, e pra editar os itens é bem bacana.
já usei e recomendo, nunca tive problemas ! ótimo recurso !
Cara coloca a source de novo pra download ou posta um mirror
Sei que não é uma pergunta das boas,
mais como eu torno esssa source um arquivo executavel para eu abrir ela e ditar os itens? alguém tem um tutorial pra ajudar ?
Em que linguagem ele esta compilado MeTaL?
Baixei a source e vi aqui C# '-'
Última edição por SCOFIELD; 09-05-2014 às 05:41 PM.
De fato não é uma boa pergunta.
Compila a solução com a tecla F7 no Visual Studio e vai na pasta bin\Release\ ou bin\Debug, depende de como está o configurado o build da solução.
Lá estarão os arquivos compilados, lembre-se que as dlls contidas na pasta são essenciais.
Opa... vou ver se migro a parte de itens para as novas versões... valeu! economizou um tempão hehehehehe
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