Opa eai galera venho expor mais um trabalho feito essa semana, espero que gostem . LINK : [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
abusado, caetanoweb, Farias
Muito "Alegre" a entrada , gostei . E parabéns pela placa de Designer ! você merece.
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
Muito bonita a entrada seus trabalho estão ficando melhor cada vez mais em! nota 10/10
Fox Mu Team: Hidden Content
Show De Bola 10/10
ta massa só ta meio colorido (carnaval)
Hidden Content Hidden Content
Postado originalmente por caetano7799 ta massa só ta meio colorido (carnaval) Sim , pois eu queria criar algo mais colorido mais eu usei apenas 4 cores , e a mesma está bem harmonizada .
cara ta show de bola entrada muito linda mesmo, pode me mandar seu contato por mp ? abraços!
apenas? no maximo é 3 cores amigo (você como designer deveria saber o padrão) fique atento 1/10
falo o cara ai de cima que entende sobre designer HUEHUEH 10/10 mano!
Está bacana, mas alguns pontos que acho que não acertou foi na tipografia, algumas cores das font's não caiu bem para o fundo que ela se encontra e parte branca lá encima onde é o topo ficou meio fora de todo resto que é bastante colorido deveria ter seguido a mesma linha, pelo fato de que você não utilizou branco em mais nenhuma uma parte da entrada, mas de resto está bem estruturada, um conselho seria utilizar no minimo 2 tamanhos de fonts diferentes e no máximo 3 para ficar proporcional , também utilizar 2 tipos de fonts já seria o bastante para deixar a harmonia bem feita, mas está de parabéns.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum