De 0/10, se gostarem, faço a estruturação em css e solto aqui no fórum. Antes de falar algo, sim.. é o sunonline mais bonito (ao meu ver).
Renato
7.5 , arumar a imagen do cs,coloca os creditos embaixo do painel da cc, deu uma repaginada,na sun online fico bom,mais sempre tem oque melhorar
Curti Amigo rsrs 8,5
Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.
cara do um 4/10 motivo: a template esta igual a sunonline normal do daldegam com algumas modificações e msm assim básicas.
Hidden Content Hidden Content
Reck, sula
poxa cara, gostei , só que vou te dar um dica, no local de notícias coloca um banner rotativo e as notícias, na quele bloco ao lado da caixa de siege, ao meu ver ficaria melhor assim. 8/10
break $this->Fuck();
3/10 A primeira coisa que me veio em mente ao ver isto, foi a sunoline e não tem como fugir de uma comparação entre elas, aí é covardia. Att:
Postado originalmente por sula 3/10 A primeira coisa que me veio em mente ao ver isto, foi a sunoline e não tem como fugir de uma comparação entre elas, aí é covardia. Att: O template é uma ADAPTAÇÃO do sunonline. O próprio autor disse isso. Desta forma, é claro que ele lembrará o sunonline, pois usa o mesmo css.
Código PHP: <?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
<?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
Reck
Bom eu não posso dar notas né, pois eu dou nota e sempre deletam meu POST ---' ! Não sei onde estou saindo das regras mais enfim. 1/10 Pelo fato de não ter feito realmente do 0 com seu proprio conhecimento, e sim pegou há CSS de meu template notem que a footer do template dele tem Sorteio de WCCoins. Mais isso significa que alguns gostaram do meu template e de minhas alterações Painel de usuario : = do meu servidor. Banner Castle siege vixe vou parar por aqui. Há Ayrton antes de remover ou moderar lei com atenção meus post, não estou saindo dos padrões de regras ao menos na minha opinião não, estou dando há nota e fazendo alguns comentários enfim. Sem mais.
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
lipeh.bs 9/10 - bom esta muito bonito fico alterações perfeitas, muito diferenciada eu achei interessante espero que continue modificando mais as Templates Daldegam
Como dito no post, esta foi uma alteração da sunonline. Realmente vi o teu site e gostei do modo como organizou as coisas e pensei se ficaria bom no sunonline. De fato esqueci de colocar créditos a ti. Se ficou ofendido deu ter achado o teu template bonito, quero dizer a forma que organizou, me desculpe! ;D (ESTE FOOTER VEM SENDO USADO BASTANTE, ACESSE O SITE DO MU GLOBAL E VERÁS O QUE ESTOU FALANDO)
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum