Galerinha, fiz aqui rapidex pra vocês, se eu tivesse um servidor a essa altura, teria desenvolvido esse sistema pra ele... mas meu servidor só vai ao ar daqui alguns 2 meses, então fiz para distribuir aqui para quem quiser usar. Qual a moral?! Quando começa um jogo pela copa, o sistema envia no server uma mensagem amarela (como se fosse gm) "[COPA] Começo de Jogo BRA x ARG" quando um jogador faz gol por exemplo "[COPA 5'][BRA] GOOOOL - NEYMAR" além de outras mensagens, vocês podem alterar isso se tiverem conhecimento em php, só peço que caso deseje redistribuir os códigos, mantenham os créditos por favor. Como funciona: - o codigo foi feito em php, fiz usando a função shout do Sandbird, essa função usa o JoinServer para enviar mensagens amarelas... enfim, o arquivo shout é do Sandbird e o copa.php é de minha autoria. Para rodar o script, você vai precisar de uma cronjob, ou de alguma forma de rodar o script php de tempo em tempo, eu recomendo a cada 1 minuto, mas ai é com quem desejar. Não tive como testar, pois não tenho nenhum servidor configurado aqui, o meu MuServer é em Java, então esse sistema de shout também não funcionaria nele... quem puder teste ai amanha em horario de jogo e poste o que achou. Creditos Sandbird - arquivo de shout Angelo Farias - programação do sistema para enviar as mensagems worldcup.sfg.io - fornecer os JSON com informações sobre os jogos. Link [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por Renato; 20-06-2014 às 10:39 PM.
Ayrton Ricardo, Bullet, C. Henrique
blz, mais estou com uma duvida.. qual a query Script seila eu ponho no Job no SQL ! ??
Postado originalmente por mymax blz, mais estou com uma duvida.. qual a query Script seila eu ponho no Job no SQL ! ?? Quando ele fala de job ele fala para o php rodar de tempo em tempo, ou seja, sua hospedagem tem que dar suporte a isso(Cron Job), ou você mesmo colocar o script pra rodar de x em x tempos(se tiver acesso ao mesmo).
Última edição por Ayrton Ricardo; 23-06-2014 às 04:22 AM.
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
Postado originalmente por mymax blz, mais estou com uma duvida.. qual a query Script seila eu ponho no Job no SQL ! ?? como o @Ayrton Ricardo disse, a job a que me refiro é que você deverá chamar o script de tempo em tempo, é um php... eu poderia ter feito em java, ficaria muito melhor, mas o pessoal parece que não curtiu muito a idiea, ninguém comentou nada, ninguém perguntou nada e além disso minha outra conta tá bugada, não consigo postar nada com ela aqui nesse tópico.
Ayrton Ricardo
Eu acho muito besta porque o sistema não vai adivinhar quando vai sair um gol de vez ficar editando toda vez prefiro ficar logado com char admin no servidor vendo jogo é anunciando o que acontece
JairoBarreto
Postado originalmente por Maykon Eu acho muito besta porque o sistema não vai adivinhar quando vai sair um gol de vez ficar editando toda vez prefiro ficar logado com char admin no servidor vendo jogo é anunciando o que acontece não entendi ao que se refere em EDITAR, o script funciona de forma totalmente automatica... mas cabe a cada um né, nem todos tem 2hs pra ficar online no game, sendo que tem dias que tem 2 ou 3 jogos, totalizando de 4 a 6 horas.
Mais ai como eu vou colocar no sistema GOOOL NEYMAR se eu nem sei quando ele vai fazer um gol ou se vai sair gol ?
Postado originalmente por Maykon Mais ai como eu vou colocar no sistema GOOOL NEYMAR se eu nem sei quando ele vai fazer um gol ou se vai sair gol ? Simples, ele abre uma chamada CURL com um site que fornece para ele se teve gol, se não teve, e quem fez, dai o script está rodando de x em x tempos indo lá neste servidor buscar... Explicando de outra maneira: Isso é basicamente um consumo de webservice que ele faz de x em x tempos, definidos pelo adm do servidor... @angelo Cara, a ideia foi muiiito boa, Parabéns.
Maykon
Ata agora eu entendi parabéns muito bom
Legal mesmo a ideia kkk... Bom uso da criatividade
Sê Sóbrio...
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum