Bom, eu ate tinha o itembonus de cadastro comprado, porem atualizei os files do site que foi liberado, o mesmo não funciona. alguem sabe implementar algum método do itembonus funcionar nesta web ? na settings ate tem, mas fala que precisa de licença( eu tinha )
Eu também queria a mesma coisa :/ mais ninguém da um sinal kk.
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
O mais foda é que quem fez o Script nao se Pronuncia ! Pois ja que a Effect foi descontinuada o melhor seria Postar pois ja que todos estão baixando os Produtos que agente Clientes Compramos !
Servidor Easy / Hard Nome: Mu Square Versão: 97D+1.0E Edition Experiência Free: 1.000x Experiência Vip Simples: 2.000x Experiência Super Vip: 5.000x Drop: 80% - PVP Equilibrado 100% Comandos Exclusivos para Player. Vários eventos e Novidades ! Vagas na Staff Acesse: Hidden Content Fórum: Hidden Content Fan Page: Hidden Content
Sigma
concordo com @Bullet
Se parou de funcionar quando você atualizou a web, então volte os arquivos antigos correspondentes ao bônus item. No caso, a pasta "core" dentro da "modules". Se não funcionar, provavelmente seu script de bônus item é bastante antigo e realmente não vai funcionar.
Hidden Content
Victor_ScB
Funciona normalmente. Só copiar o que o GuilhermeSouza disse. Como não trabalho mais com MuOnline, não gero novos scripts (Que era cobrado R$25). Abrass!
Obrigado , consegui fazendo oq o Gui disse prob. resolvido
Olá Victor me passa o seu contato do skype amigo
Caso alguem queira eu tenho o sistema 100% funcional para EffectWeb soh chamar MP abraço
Postado originalmente por rodrigopf Caso alguem queira eu tenho o sistema 100% funcional para EffectWeb soh chamar MP abraço Opa amigo estou atrás desse sistema para effect á um tempo, e ainda não achei. Vou te enviar mensagem mp.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum