Olá galerinha da imperyus games estou adptando o template Exclusivo a website effect 1.8.5 , não e igual a outra a modificações nessa meu novo website . estou desenvolvendo para meu servidor mais caso vocês gostem ela pode pinta aqui na imperyus , faça uma avaliação do WEB ! Mensagem de moderação: É expressamente proibido postar links e imagens que contenham o nome de outro fórum/comunidade. Se for postar um tutorial ou programa retirado de outro fórum, é obrigatório constar os créditos do autor. E se o link para download for de outro fórum, reupem o arquivo em outro host. [GRAVE] [GRAVE] - Infração grave, advertência de 4 ou 5 pontos / banimento de 1 à 30 dias.
Última edição por Renato; 20-07-2014 às 12:10 AM.
Ai eu te pergunto ! O que tem de Novo ? Esse template já é free da net so desde 2013 *-*
Servidor Easy / Hard Nome: Mu Square Versão: 97D+1.0E Edition Experiência Free: 1.000x Experiência Vip Simples: 2.000x Experiência Super Vip: 5.000x Drop: 80% - PVP Equilibrado 100% Comandos Exclusivos para Player. Vários eventos e Novidades ! Vagas na Staff Acesse: Hidden Content Fórum: Hidden Content Fan Page: Hidden Content
Exclusivo onde vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkk mano por isso que falo é melhor eu parar mesmo com essas bagaça de MU KK. Esse template era sim exclusivo do meu servidor MUSCRIPT e só pra informar ele já era adaptado na Effect Web :P Ganhar créditos em serviços de outros ? VERGONHA NA CARA ninguém tem kk.
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
Denizinhu
Novato é fodha! (...)
What? quanta exclusividade tem! Amigo essa web era do nosso amigo Mr.Junior e pelo jeito não era exclusiva para ele
Fox Mu Team: Hidden Content
Mr.Junior
Ela era exclusiva antes de postar na net, agora não é mais
Hidden Content Hidden Content
Como um velho amigo me disse nunca deixara de ser exclusiva, apenas faça caridades de seus brinquedos "VELHOS" para as crianças carentes brincarem
Última edição por Mr.Junior; 19-07-2014 às 10:45 PM.
que eu saiba esse tamplate chama vulcan se nun me engano kkk e e meio velhinho ele cheguei a usar tb kkkk
Closed Mensagem de moderação: É expressamente proibido postar links e imagens que contenham o nome de outro fórum/comunidade. Se for postar um tutorial ou programa retirado de outro fórum, é obrigatório constar os créditos do autor. E se o link para download for de outro fórum, reupem o arquivo em outro host. [GRAVE] [GRAVE] - Infração grave, advertência de 4 ou 5 pontos / banimento de 1 à 30 dias.
Código PHP: <?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
<?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)
Regras do Fórum