editor nao compativel com o servidor.
uma das colunas esta emvarchar e no editor smalldatetime e nao deveria.
Ola amigo algem pode me ajuda neste erro que esta dando ao cria um char pelo editor
![]()
editor nao compativel com o servidor.
uma das colunas esta emvarchar e no editor smalldatetime e nao deveria.
Hidden Content
Tip
"E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
Hidden Content
Olá,
Tenho quase certeza amigo que o erro que esta acontecendo com você é o ODBC que vc n executo !
Servidor Easy / Hard
Nome: Mu Square
Versão: 97D+1.0E Edition
Experiência Free: 1.000x
Experiência Vip Simples: 2.000x
Experiência Super Vip: 5.000x
Drop: 80%
- PVP Equilibrado 100%
Comandos Exclusivos para Player.
Vários eventos e Novidades !
Vagas na Staff
Acesse: Hidden Content
Fórum: Hidden Content
Fan Page: Hidden Content
@Sigma
É exatamente o que o @levelx postou. Provavelmente o "erro" está na coluna MDate ou LDate da tabela Character.
@Bullet
Você está errado.
Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB
@Sigma
Aparentemente não, verifique se as colunas MDate e LDate possuem algum registro. Se não possuírem, tente adicionar algum e teste.
Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB
@xiscoss
sem sucesso nao consigo altera da erro ai do ok e nao altera
@Sigma
Utilize essa query abaixo:
UPDATE Character SET MDate = getdate(), LDate = getdate() WHERE Name = ''
Obs.: Essas colunas não possuem nenhum registro? Elas estão como NULL?
sigma é um executavel sem direito a alteraçao, vc pode alterar sim é claro, olhando a query que o executavel usa via olly odbg e verificar a tabela e colunas e ver o motivo do erro acontecer, mais é complexo , e se vc não tem pratica em fazer gambiarras, recomento a troca de editor pois o mesmo não é compativel com o seu servidor e pode ate criar o que vc necessita no banco de dados , porem pode ocasionar bugs.
evite gambiarras, use um editor recomendado pelo progamador do gameserver. e database compativel.
Hidden Content
Tip
"E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
Hidden Content
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores