Eu configuro servidores pra algumas pessoas e sim vejo isso faço por que gosto mais não sou obrigado a ser escravo dos outros a situação ea seguinte peguei um server ajudando o cara pra configurar desna de quinta feira 7/08/2014 e mexi nele ate hoje 14/08/2014 por que estou fazendo esse esclarecimento aqui dos motivos 1º o cara pediu pra fazer o server e fizemos um acordo ate ai tudo bem 2º falsificou documentos de comprovação 3º mal tratamenteo e eu tentando manter a calma fiquei fazendo o servidor dele dia e noite e configurando ate as 5 da manhan deitava e volta umas 1 da tarde e ja ia mexer de novo no servidor para corrigir todos os bugs possiveis o cara alem de ser muito rude nun podia dar um peido que ele ja vinha cobrando a se não ta arrumando o server la deu um bug no server e fui la concertar o cara tinha bugado ate os bugs que ja tinha corrigido essa foi a gota e agora ele quer me processar então sera que tenho direito a uma calsa justa por ele ter falsificado o documento , me tratando como escravo , e eu mantendo o a maxima calma por isso ATT: CronusMaker
Hidden Content Hidden Content
guido
Você assinou algo perante a lei quando foi trabalhar com ele?
eu não fiz nenhum contrato registrado em cartório ou firma
nao entendi a do topico
e por que eu tenho esse habito de dar notas sobre as coisas que faço alguns acontecimentos pra esclarecer que me procura pra fazer algo tanto e que fiquei 6 meses por causa de um servidor ai me sinto obrigado a postar notas sobre essas coisas pra tb ajudar outras pessoas que possa ter o mesmo problema que eu tenha
Postado originalmente por hadeslan eu não fiz nenhum contrato registrado em cartório ou firma Então não tem oque temer amigo.
Nossa meu que viagem huehuehue
Allahu Akbar الجميع سوف يموت هذا القرف ! Acesse:Hidden Content Servidor Hard de Mu Online
Denizinhu, Mr.Junior, PowerX
CronusMaker, ele não pode te processar pois ele já fez uma coisa errada é falsificação de documentos, mesmo assim isso é um jogo cara não tem lei para o mesmo
Aew manda esse cabaço canta de galo pra lá mano mta forga kkkkk
Faz o que te falei no skype, toma Quisuki de maracujá, relaxa e manda ele se las*** kkkkkkkk
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum