Olá pessoal me chamo Lucas, venho falar sobre o que está acontecendo com a empresa de Designer do Wesley, aconteceu que ele deixou muitos clientes na mão porem, a empresa NÃO É MAIS DELE, eu e meu sócio a compramos, e estamos ENTREGANDO TODOS OS SERVIÇOS NÃO ENTREGUES PELO WESLEY! Pois acreditamos que 1 empresa em que se FAZ ALGO HONESTO, tende a ir para frente, por tanto PEÇO MIL DESCULPAS EM NOME DA NOVA DIREÇÃO DA WESLEY MELO! E QUE QUALQUER PROBLEMA SERA SOLUCIONADO! Já estou entregando o pedido de dois clientes que vieram reclamar conosco! Desde Já agradeço a compreensão de todos
Precisam rever seus conceitos de "empresa", hein?!
Código PHP: <?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
<?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
Gabriel David, hadeslan, JairoBarreto, Mr.Junior, PowerX, SCOFIELD
ue não intendo pedi um serviço pro Wesley e o mesmo me disse q ainda estava trabalhando ate o link da empresa dele mesmo, me oferecendo os links para acessar site e seu portfólio me cobrou um layout no valor de 50 reais ainda bem que não comprei,
Hidden Content
Empresa ? kk CNPJ e tudo mais os cara é o torro mesmo. Vo criar uma conta no deviantart e chamar aquilo de empresa *----*
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
Emito nota fiscal a partir da empresa do meu pai, é só o cliente solicitar, Viper: NÃO COMPRE NADA de outro contato dele pois estará sendo passado para trás, WESLEY MELO não tem mais vinculo com designer, posso postar aqui FOTOS DA COMPRA E ATÉ MESMO FOTO DAS CONVERDAS COM WESLEY ONDE ELE ASSUME NÃO MECHER MAIS COM A empresa
Para tudo tem desculpa '-'
“Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”
vocês são tudo ramelão qualquer bos.ta na internet agora é chamado de empresa MEU DEUS toma vergonha na cara --'
Mr.Junior
Postado originalmente por TheNight vocês são tudo ramelão qualquer bos.ta na internet agora é chamado de empresa MEU DEUS toma vergonha na cara --' Olá boa tarde, trabalho com CNPJ da empresa de meu pai, se o cliente pedir nota, eu envio por e-mail a ele! Estamos mexendo com papelada para abrir 1 MICRO EMPRESA! Mais alguma duvida?
Estou fechando este tópico pelas seguintes razões: 1. Wesley Melo NÃO É uma empresa e MUITO MENOS parceiro/anunciante neste forum. Sendo assim, qualquer serviço realizado ou produto vendido por ele é de responsabilidade EXCLUSIVAMENTE DELE. A Imperyus NÃO serve para lavar roupa suja. 2. Este tópico foi feito com a intenção de prestar esclarecimentos aos "clientes" do dito cujo. Tal esclarecimento já foi feito, mas as postagens estão se direcionando a um outro assunto, diverso do destinado a este tópico. 3. Nem a Imperyus, nem o "comprador" da "empresa" citada tem poderes para evitar que qualquer pessoa (isto é possível apenas por meio de Lei ou decisão judicial) deixe de realizar serviços, como o usuário LtzaBulla está propondo. Por tais razões e para evitar discussões desnecessárias e PUBLICIDADE (seja ela positiva ou negativa, ainda que indireta) de pessoas ou "empresas" que não são parceiras do fórum, vou fechá-lo e apagá-lo dentro de 24 horas. Assunto encerrado na Imperyus. Os próximos tópicos relacionados a isto serão deletados sem aviso prévio, pelas mesmas razões.
Última edição por Renato; 22-08-2014 às 03:08 PM.
JFerreira, Segredo
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum