Hoje venho apresentar um projeto que eu estava querendo fazer a algum tempo, mas estava sem coragem ^^ Acabei fazendo, e já vou usá-lo, ainda está em 70% mas amanhã ou depois já estará 100% A Proposta é uma Entrada Fixa, com algumas opções do WebSite, sendo elas : - Cadastro - Dar Vip ao cadastrar - Dar Cash ao cadastrar OBS : O Cadastro é totalmente configurado, sendo assim não é preciso puxar nenhum module ou configuração de nenhuma WEB, então o HOTSITE funciona mesmo que não tenha nenhum website instalado na sua Hospedagem. Configs Adaptáveis : - Novos Itens - Informações - FaceBook - Download - Trailer Prévia : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Prévia Imagem : [ - CONTEÚDO REMOVIDO - ] Mensagem de moderação: Avaliação / Exposição / Download de trabalhos Nas áreas destinadas a exposição e avaliação e download de criações, sejam elas de imagens, entradas, websites, webshops, programas, layouts OU DE QUALQUER OUTRA NATUREZA, somente serão aceitas postagens de cunho meramente acadêmico e sem nenhuma intenção publicitária. Sendo assim, é proibido qualquer postagem nessas áreas com intuito de publicidade, seja ela explícita ou disfarçada. [GRAVE] É expressamente proibido qualquer tipo de comércio no fórum. [GRAVISSÍMA] É expressamente proibida a criação de tópicos para vendas ou compras de qualquer produto. [GRAVISSÍMA] Somente membros com as placas de ANUNCIANTES/PARCEIROS tem autorização de vender. [GRAVISSÍMA] Legenda: [LEVE] - Infração leve, normalmente em forma de aviso, podendo haver edição/move de mensagem/tópico. [MÉDIA] - Infração média, normalmente em forma de advertência (1 a 3 pontos). [GRAVE] - Infração grave, advertência de 4 ou 5 pontos / banimento de 1 à 30 dias. [GRAVISSÍMA] - Infração gravíssima, banimento superior a 30 dias ou permanente do fórum. [AVISO] - Tem por finalidade informar, não são necessariamente regras com punições DIRETAMENTE vinculadas. By : Mael
Última edição por Renato; 29-09-2014 às 09:47 AM.
Hidden Content
antoniomuwave
Semelhança? [Somente usuários registrados podem vem os links. ] SQS
Allahu Akbar الجميع سوف يموت هذا القرف ! Acesse:Hidden Content Servidor Hard de Mu Online
A única semelhança que eu vejo é a fonte... Pois a fonte RingBearer é usada por vários designers. Ambos são HOTSITE, então é normal que tenham tela de cadastro... Todo site de mu tem semelhanças, todos tem cadastro, tem download, mas nem por isso são plágio. Totalmente sem nexo seu comentário.
@Sr.Lord muito boa sua iniciativa eu gostei e vai ajuda muitos adm ai parabéns
amigo está mt legal mas tenta centralizar
Vai por Free pra download?
Muito boa a iniciativa, só que eu sempre pensei em algum assim LITE, ia ficar bem legal!
Tudo fico ótimo, a não ser design do Host site .
a unica coisa que precisa centralizar é a parte de baixo referente ao facebook o resto nao precisa centralizar nada.
CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!
Esse projeto ai será free ou Pago?
Servidor Easy / Hard Nome: Mu Square Versão: 97D+1.0E Edition Experiência Free: 1.000x Experiência Vip Simples: 2.000x Experiência Super Vip: 5.000x Drop: 80% - PVP Equilibrado 100% Comandos Exclusivos para Player. Vários eventos e Novidades ! Vagas na Staff Acesse: Hidden Content Fórum: Hidden Content Fan Page: Hidden Content
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum