OOOOOi :3 Galera alguém poderia me ajudar, me arrumando os códigos pra deixar o PVP do 97d equilibrado, o GS já tem as conf. para editar blá blá blá, Mais eu quero deixar assim : ManaShield - quase FUll Bk - Forte [Sempre] Elfa - Buff de força e buff de defesa - Forte Quero dar um equilibro top #Agradeço #obrigado #amovoce #quemmeajudo
Hidden Content
Por que não procura como fazer? Tudo de mão beijada é complicado.
bom, se alguém tiver ira postar aqui e eu vo agradecer se eeu quisesse procura como fazer não teria nem abrido esse tópico !!
ninguen posta calll por um simples motivo certos babacas não gosta de certas configurações ai o cara perde quase um mes da sua vida fazendo call pra depois postar e alguem falar assim Esse call ta um lixo não sei pra que postou essa merda o post deveria ser deletado esse e um dos maiores motivos de ninguen postar call principalmente de muserver free por que cada adm tem seu gosto então cada um tem de fazer o seu proprio - - - Updated - - - ninguen posta calll por um simples motivo certos babacas não gosta de certas configurações ai o cara perde quase um mes da sua vida fazendo call pra depois postar e alguem falar assim Esse call ta um lixo não sei pra que postou essa merda o post deveria ser deletado esse e um dos maiores motivos de ninguen postar call principalmente de muserver free por que cada adm tem seu gosto então cada um tem de fazer o seu proprio
Hidden Content Hidden Content
BlueMan, YaHiKo
@ViperJr a melhor forma de equilibrar o pvp e arrumando alguem para te ajudar e mechendo nos numeros corretos do call ! se precisar de ajuda mande um mp, q te ajudarei !
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum