Olá, preciso de sugestão para melhoria da entrada sera basicamente um host site. LINK : [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Se for autentico, parabéns! Evoluiu muito ! e agora esta com um estilo mais dark, que é meu gosto! 9/10 Unica sugestão é por algo no footer, parece estar meio vazio, talvez os créditos ou algo do tipo!
Se for realmente feito do 0 você se superou! Parabéns!
termos de designer tá perfeito 10/10 sugestão seria o cadastro rápido q deixa a desejar no hostsite
Hidden Content Hidden Content
Postado originalmente por caetano7799 termos de designer tá perfeito 10/10 sugestão seria o cadastro rápido q deixa a desejar no hostsite Gostei , vo implementar um campos para realização do cadastro
exato, um cadastro rápido ficaria muito bom mesmo, talvez você possa ver com alguém de formar um script do cadastro independente de um site, para que o dono da entrada possa usar antes de inaugurar o server, esse tipo de coisa! Fazendo uma boa programação nele e etc, creio que você pode fazer demasiados estilos em cima dele! ia ficar muito legal!
Postado originalmente por Woz exato, um cadastro rápido ficaria muito bom mesmo, talvez você possa ver com alguém de formar um script do cadastro independente de um site, para que o dono da entrada possa usar antes de inaugurar o server, esse tipo de coisa! Fazendo uma boa programação nele e etc, creio que você pode fazer demasiados estilos em cima dele! ia ficar muito legal! Achei interessante sua sugestão .
Uma área para colocar o Facebook do servidor talvez seria uma boa ao meu ponto de vista.
Postado originalmente por Angry Uma área para colocar o Facebook do servidor talvez seria uma boa ao meu ponto de vista. Obrigado , mais uma sugestão implementada .
Coloque o form de cadastro via frame pegando o cadastro "oficial", para que não haja divergências entre o cadastro do site e o do hotsite.
Código PHP: <?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
<?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)
Regras do Fórum