Será que acabo msm ? Equipes para desenvolver website top sem copiar effect ou daldegam pqp ? Equipes para desenvolver ant hacker bom ? Gente q desenvolvia servidor 97d ou 1.0 top ? bons tempos' ;( '
Hidden Content
Acabar não acabou, o que houve foi simplesmente um desanimo por parte de nós desenvolvedores com toda a comunidade e sua falta de valorização com o nosso trabalho, por isso muitos parou ou vai parar com MuOnline vai procurar outras áreas ou até mesmo trabalhar fora... e os culpados de não ter desenvolvedor bom é simplesmente e puramente por culpa das pessoas que não valorizavam o trabalho quando era feito. []'s
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Bruno P., caetanoweb, JairoBarreto, Maykon, Renato, Skiter
A questão é bem simples: a pessoa se fode durante meses/anos desenvolvendo algo TOP e as pessoas querem "de graça" ou por preço irrisório. É justo?
Código PHP: <?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
<?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
BeoWulf, caetanoweb
Postado originalmente por Renatiinn A questão é bem simples: a pessoa se fode durante meses/anos desenvolvendo algo TOP e as pessoas querem "de graça" ou por preço irrisório. É justo? Falou certo, fora pessoas q vem com má intenções de criar algo que dura meses ou ate anos, vem um infeliz crackeia a web ou o muserver se acha o bonzão jogando na net arquivos ótimos, e complicado tem razão msm, tempos que já foram bons, mais acho que não haverá mais volta. - - - Updated - - - Postado originalmente por Renatiinn A questão é bem simples: a pessoa se fode durante meses/anos desenvolvendo algo TOP e as pessoas querem "de graça" ou por preço irrisório. É justo? Falou certo, fora pessoas q vem com má intenções de criar algo que dura meses ou ate anos, vem um infeliz crackeia a web ou o muserver se acha o bonzão jogando na net arquivos ótimos, e complicado tem razão msm, tempos que já foram bons, mais acho que não haverá mais volta.
Pelo contrario! Agora que ta ficando bom... kkkk Agora só se permanece no ramo quem tem dinheiro pra pagar um programador, assim dando valor a ele! já que vão ser poucos na área !
Postado originalmente por JairoBarreto Pelo contrario! Agora que ta ficando bom... kkkk Agora só se permanece no ramo quem tem dinheiro pra pagar um programador, assim dando valor a ele! já que vão ser poucos na área ! Rapaz, sei la em ta ficou os bons ai eu faço uma pesquisa aqui no fórum, vejo tanta gente criticando as empresas que sobro de ant hacker, alguns de servidor ate mesmo de host's fico impressionado com isso, ai e complicado rs. As team's que tinha antes de fechar era barata e sim muito boa, hoje desculpa fala, sobro as mais enroladas ou ate mesmo que engana muitos. - - - Updated - - - Postado originalmente por JairoBarreto Pelo contrario! Agora que ta ficando bom... kkkk Agora só se permanece no ramo quem tem dinheiro pra pagar um programador, assim dando valor a ele! já que vão ser poucos na área ! Rapaz, sei la em ta ficou os bons ai eu faço uma pesquisa aqui no fórum, vejo tanta gente criticando as empresas que sobro de ant hacker, alguns de servidor ate mesmo de host's fico impressionado com isso, ai e complicado rs. As team's que tinha antes de fechar era barata e sim muito boa, hoje desculpa fala, sobro as mais enroladas ou ate mesmo que engana muitos.
Acabou sim, mesmo muitas pessoas não admitindo. A culpa, bom, a culpa é de quem desenvolve que não valorizam seus produtos e de foruns que aceitam postagem de produtos crackiados.
Cara acabou não agora que esta bom (2)! Agora MuOnline gira em cima da pirataria porque o jogo oficial e fechado e os server files são cracked! Admiro quem trabalha e da valor ao seu trabalho, MAS como o game e cracked também não da pra esperar que viva muuuiito tempo.. POREM, MuOnline sempre terá jogadores, inclusive em servidores competentes
Última edição por Renato; 05-01-2015 às 11:25 PM.
No meu caso parei com o Mu faz um bom tempo, depois que o servidor da imperyus acabou eu me aposentei de vez , porem ainda entro no forum pego alguns arquivos e guardo em uma pastinha que eu tenho com algumas coisas. Sobre os desenvolvedores eu acho que ouvi por parte de alguns um exagero e uma prostituição, servidores por 200 reais, outros cobrando por renovações mensais acho que isso desanimou alguns, porem eu conheço pessoas que pegaram arquivos na internet montaram seu servidores "rabo de cabra" e conseguiram ate comprar carros novos zerados com o dinheiro deles e depois fechou as portas e ficou por isso mesmo, em vez de investir no servidor e na proteção , mais é assim a vida é dos espertos e por isso concordando diretamente com as palavras de Will <3 eu procurei varias areas do conhecimento quando me dei conta tava velho e tinha de procurar algo pra me sustentar no futuro que so de jogo nao da pra viver nao comecei alguns cursos superiores(Bach. Matematica, Eng. Civil, Ciencia da Comp., Sistemas de Informação, mais so vim me encontrar mesmo na Engenharia Eletronica) e assim a vida continua amigo
Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
[Somente usuários registrados podem vem os links. ] mande MP ---------------------------------------- Postado originalmente por Renatiinn A questão é bem simples: a pessoa se fode durante meses/anos desenvolvendo algo TOP e as pessoas querem "de graça" ou por preço irrisório. É justo? uma das coisas que me impede de solta coisa free quando resolvi fazer o meu ai pensei muito a respeito antes de faze-lo free por essas ou mais coisas ^^
Última edição por caetanoweb; 06-01-2015 às 12:13 AM.
Hidden Content Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum