No meu caso parei com o Mu faz um bom tempo, depois que o servidor da imperyus acabou eu me aposentei de vez , porem ainda entro no forum pego alguns arquivos e guardo em uma pastinha que eu tenho com algumas coisas.
Sobre os desenvolvedores eu acho que ouvi por parte de alguns um exagero e uma prostituição, servidores por 200 reais, outros cobrando por renovações mensais acho que isso desanimou alguns, porem eu conheço pessoas que pegaram arquivos na internet montaram seu servidores "rabo de cabra" e conseguiram ate comprar carros novos zerados com o dinheiro deles e depois fechou as portas e ficou por isso mesmo, em vez de investir no servidor e na proteção , mais é assim a vida é dos espertos e por isso concordando diretamente com as palavras de Will <3 eu procurei varias areas do conhecimento quando me dei conta tava velho e tinha de procurar algo pra me sustentar no futuro que so de jogo nao da pra viver nao comecei alguns cursos superiores(Bach. Matematica, Eng. Civil, Ciencia da Comp., Sistemas de Informação, mais so vim me encontrar mesmo na Engenharia Eletronica) e assim a vida continua amigo