Bonito template, me add no skyper ai, meu nome do skype é o mesmo aqui da imp.. vamos conversar
Mensagem de moderação:
Regra geral:
Avaliação / Exposição / Download de trabalhos
Nas áreas destinadas a exposição, avaliação e download de criações, sejam elas de imagens, entradas, websites, webshops, programas, layouts OU DE QUALQUER OUTRA NATUREZA, somente serão aceitas postagens de cunho meramente acadêmico e sem nenhuma intenção publicitária. Sendo assim, é proibido qualquer postagem nessas áreas com intuito de publicidade, seja ela explícita ou disfarçada. [GRAVE]
Comercialização de produtos (servers, programas, arquivos, sites. etc...)
É expressamente proibido qualquer tipo de comércio no fórum. [GRAVISSÍMA]
É expressamente proibida a criação de tópicos para vendas ou compras de qualquer produto. [GRAVISSÍMA]
Regras em específico:
Nas áreas destinadas a avaliação somente serão aceitas postagens de cunho meramente acadêmico e sem nenhuma intenção publicitária, sendo proibido qualquer postagem nessas áreas com intuito de publicidade, seja ela explícita ou disfarçada. [GRAVE]
É expressamente proibido qualquer tipo de comércio no fórum. [GRAVISSÍMA]
É expressamente proibida a criação de tópicos para vendas ou compras de qualquer produto. [GRAVISSÍMA]
Legenda:
[LEVE] - Infração leve, normalmente em forma de aviso, podendo haver edição/move de mensagem/tópico.
[MÉDIA] - Infração média, normalmente em forma de advertência (1 a 3 pontos).
[GRAVE] - Infração grave, advertência de 4 ou 5 pontos / banimento de 1 à 30 dias.
[GRAVISSÍMA] - Infração gravíssima, banimento superior a 30 dias ou permanente do fórum.
[AVISO] - Tem por finalidade informar, não são necessariamente regras com punições DIRETAMENTE vinculadas.
Última edição por Renato; 09-01-2015 às 08:44 AM.
Bonito template, me add no skyper ai, meu nome do skype é o mesmo aqui da imp.. vamos conversar
Espero que seja sua mesmo. Se for, é uma das melhores, se não a melhor que já aqui. Parabéns!
gostei 10/10
simples, objetivo e diferente![]()
O Autor do tópico não é parceiro do fórum e utilizou-se deste com a finalidade de fazer publicidade de seu template no intuito de vendê-lo.
Tópico fechado e punição aplicada.
Código PHP:
<?php
if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
$this->removingLittleHorseFromRain();
}
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores