eu compraria outro moto G![]()
Fala i galera beleza?
Bom a pouco mais de 9 meses eu comprei um Motorola Moto G 1ª Geração, um baita de um aparelho na minha opinião, mais domingo passado ele foi pro beleleu!
Fui inventar de usar com minha esposa essas capinhas ai que dizem ser á prova d'água e resultado? Entrou 2 dedos de água e "ferrou" meu telefone.
- Levei em um local especializado, e o rapaz abriu na minha frente e estava tudo oxidado, com muito custo ele recuperou a placa mais vai precisar fazer umas "gambiarras", além de trocar o touch e talvez a bateria. Não vai sair por menos de R$: 250,00
- Ai andei olhando e encontrei um iPhone 4S 8 GB Branco na Americanas por $ 1.099,00 - 10x de R$ 109,90 sem juros
Como eu nunca usei nenhum dispositivo com iOS eu gostaria de saber o que vocês fariam no meu caso, comprava outro aparelho ou consertava?
![]()
eu compraria outro moto G![]()
Hidden Content
PrivateLog(gObj, TempName, lpMsg,((Index != -1) && (Index != gObj->m_Index)) ? (bResult = true) : (bResult = false));
Pensei nisso. Mais tenho vontade em usar um iPhone, ver como é velocidade de processamento etc.
eu tmb tinha um moto g e molhou mas na hora funcionava e eu nao quis levar para o conserto ai botei no arroz "tirar umidade" ai secou o pouco e eu comecei a mexer ai
depois ele se desligou e eu levei no técnico no outro dia e ele me mostrou q tinha enferrujado por dentro e não valia a pena consertar pq ele era blindado e o conserto ia sair 700 reais pq teria q trocar toda placa e o preço dele ta 600 reais, entao se o seu caiu na água ja era![]()
Última edição por Renato; 23-01-2015 às 08:39 AM.
Iphone sempre procure pegar o ultimo ou o penúltimo modelo, do contrário vai ser tenso, o iPhone 4S ficou uma tremenda porcaria de lento no iOs 8, muitos apps demoram muito mais a abrir do que no iOs 7... Experiencia propria isso ai... eu se fosse você investiria ou no Moto X ou até talvez se achar no mercado, pq tá bem escasso o Nexus 5, que ambos estão na faixa de preço de R$ :1100,00, só procurar por ae e pegar alguma promoção.
[]'s
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
eu tenho um iphone a 5 anos nunca tive problema, eu aconselho a compra o iphone!
Iphone só status cara, compre um outro aparelho vai por mim sksks.
@caetano7799
Experimente usar uma dessas capinhas igual a situação dele, se tiver sorte e não entrar água não terá problemas ksks, caso contrário seu IPHONE vai pro beleléu.
@ADM-LP
Quer entrar na água cara compre um smartphone aprova da água vai por mim kssk, eu comprei um Sony Xperia Z2 e não me arrependo só estou esperando o lançamento da SONY do mês que vem Sony XPERIA Z4 *--*, para que eu possa trocar kssk.
Enfim eu recomendo comprar outro smartphone e que não seja APPLE.
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
melhor smarth fone hoje é o g3, ta 1300$$ foi eleito pelo olhar digital, ganha em 92% das categorias, eu tenho iphone 6plus, não e grande coisa nao, sim o celulares aprova a agua sao realmente bom, porem um conserto, dele seria bem caro pois, nem todos sabem mecher e o risco de estragar e muito grande, pelo simples fato qe e todo lacrado pra nao entrar agua, vi isso no olhar digital , entao te indico o g3, pois tem o mesmo processador no caso o melhor do mercado, bateria a melhor da categoria , so perde pro iphone em questao de tempo de uso, no caso conversasao, com todas as funçoes que o g3 é em torno de 21 horas , e o iphone 6 ou plus 24hrs de conversasao, entao ve ai
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores