Ola galera estou com alguns problemas ao estalar fórum ipbord do meu servidor agradeço alguém possa me ajudar não sei mais oque fazer Ja procurei no google etc... todo lugar que achei nao explicam bem Print: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por Alafynhow; 23-01-2015 às 01:16 PM.
Hidden Content
Você tem que dar todos os privilégios ao usuário do Banco de dados se não estou enganado.
permissão 777 nesse arquivo se não me engano . Se for hospedagem Windows, da permissão pelo painel .
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
Renato
hospedagem é windows como faço isso amigo ?? é aqui q tenho que fazer isso ?? Print: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por Alafynhow; 23-01-2015 às 02:07 PM.
Ele já disse. Dê permissão 777 ao arquivo conf_global.php, pois o sistema precisa ler e reescrever esse arquivo e não está conseguindo por falta de permissão.
Código PHP: <?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
<?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
Voce insta instalando em qual versão do php e do mysql?
Hidden Content PrivateLog(gObj, TempName, lpMsg,((Index != -1) && (Index != gObj->m_Index)) ? (bResult = true) : (bResult = false));
Problema resolvido agradeço pela ajuda galera
Algum moderador por favor, fecha o tópico , visto que o problema já foi solucionado.
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum