Como alguns sabem gosto de fazer servidores HARD.
Por jogar Granado Espada (Sword 2, ainda jogo), depois que sai de MU, agora de volta, esse jogo tem um sistema bem interessante para subir de nivel.
Voce começa com niveis normais de 0~100.
Depois voce vira Veterano e tem de chegar no level 10 (tendo de completar 100% em cada level para subir de nivel, tipo voce vira Veterano Level 1 0%, depois que voce chega no Veterano Level 1 100%, voce vai pra level 2 0% e assim tendo de upar).
E quando chegar no Veterano Level 10 100% voce pode virar Expert.
Depois de virar Expert e ficar com level 1 0% (tendo de completar 100% em cada level para subir de nivel no mesmo esquema do level veterano).
e quando chegar no Expert Level 10 100% voce pode virar Master.
Depois de virar Master e ficar com level 1 0% (tendo de completar 100% em cada level para subir de nivel no mesmo esquema do level expert).
e quando chegar no Master Level 10 100% voce pode virar HighMaster.
E quando chegar no HighMaster voce nao pode mais upar,fechando assim uma quantidade de leveis = 10 100% de HighMaster.
E o que tem haver isso com minha ideia pra MuOnline.
é a logica do gran reset.
Porem o que eu pensei em criar uma tabela e por ela fazer um controle tipo:
uma tabela de inteiros no SQL: 1 - Normal, 2 - Veterano, 3 - Expert, 4 - Master, 5 - HighMaster.
Quando chegar em 10 resets Normais(ganhando pontos), ele vira Veterano e ganha 2000 pontos.
Quando ele completar Veterano com 10 Resets(ganhando pontos) ele vira Expert e ganha 2500 pontos apos resetar e ser Expert agora.
Quando ele completar Expert com 10 Resets(ganhando pontos) ele vira Master e ganha 3000 pontos apos resetar e ser Master agora.
Quando ele completar Master com 10 Resets(ganhando pontos) ele vira HighMaster e ganha 3500 pontos apos resetar e virar HighMaster.
Quando ele completar HighMaster com 10 resets ele fica parado (Ate surgirem novos titulos).
e um ranking no site por classes e por Titulo(Normal, Veteranos, Expert, Master e HighMaster) e a quantidade de resets cada um tem em seu devido titulo.
e isso com uma quantidade de pontos por reset ja estabelecidos.
O que acharam da ideia ?
Pensei isso pra uma WEB porem nao sei programar entao acho que se alguma alma caridosa puder fazer isso seria muito interessante.
Última edição por Elektro; 31-01-2015 às 09:40 PM.
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"Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
Elektro entendi bem a ideia você quer fazer um sistema parecido com quests ao invez de reset reset e + reset.
Interessante, e mais interessante ainda seria montar um NPC só para esse sistema do que usar /reset no servidor
Oh e para o PVP, só pode ser tirado duelo com personagens que tenham o mesmo titulo: Ex. Expert vs Expert.
Isso abre uma gama de possibilidades como a criação de sub-server para cada classe com seus drops e exp.
Agora não me pergunte sobre como iria funcionar o vip nisso tudo mas deve ser o menor dos problemas
GOGO Programar
EDIT: Nao um sistema de QUEST e sim de patentes
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PrivateLog(gObj, TempName, lpMsg,((Index != -1) && (Index != gObj->m_Index)) ? (bResult = true) : (bResult = false));
eu queria colocar o reset(Esse Sistema) pelo site Smiley e nada de subserver(porem a ideia foi legal) e nem NPC^^ eu to voltando a mexer com mu e a reaprender um monte de coisa que eu sabia e to voltando pra o GS que eu mais tenho informações que é o 1.00.66(de como configura-lo perfeitamente e o que eu mais gosto tambem) ^^.
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Isso que o SmileY falou lembra um pouco do sistema do Marin.![]()
Mas mano esse sistema seria perfeito num GS ainda mais com master level
Sobre faze-lo somente no site, não teria graça ao meu ver
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PrivateLog(gObj, TempName, lpMsg,((Index != -1) && (Index != gObj->m_Index)) ? (bResult = true) : (bResult = false));
quem souber e quiser fazer em um Season 4(f) ou 6(f) eu aceito taehuehuehuehuheu
Última edição por Elektro; 01-02-2015 às 01:11 AM.
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Esse sistema de patente já tenho ele em uma 97n, para adquirir patente você pode ter 2 modos, por contribuição no jogo com Dinheiro, ou com duelos em 1x1, cada X quantidade de mortes, você sobe uma Patente.
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
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PrivateLog(gObj, TempName, lpMsg,((Index != -1) && (Index != gObj->m_Index)) ? (bResult = true) : (bResult = false));
Esse é o momento do @SmileY, ele esta com uma Season 4.6, que seria legal incluir isso né Sr @SmileY ?
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
Que top gostei dessa ideia seria muito bom![]()
como eu queria ser um programador bom para poder desfrutar dessa ideia![]()
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