pouco retorno $$$ D+
Bom, eu estava jogando um servidor de mu online, e um cara me chamou para Guild dele pelo post, eu disse tudo bem,
Logo na segunda mensagem dele no post dizia me encontre em atlans, eu fui até lá porém ele não estava enfim.
Isso já aconteceu com todos imagino que sim, um cara chama e não esta mais a questão é eu imaginando como seria fácil um sistema de Recrutamento pelo site,
Para não ter toda essa confusão caso Lider da Guild Assistente etc. esteja off, ou tendo problemas etc de encontrar lider da guild em que você que entrar.
Deveria Criar um sistema pelo site com busca avançada do nome da Guild Assim, o player poderá enviar uma mensagem de apresentação nesse meio tempo o Lider poderá olhar em seu painel de guild todas as invites de guild e aceitar quem ele quiser, automaticamente aplicar dentro do Jogo é claro
Assim também podendo promover pelo site também é claro função do players recrutado.
Oque acham ? nerd de mais ?![]()
pouco retorno $$$ D+
Na verdade, só funcionaria caso renicia-se o server. Ou fazendo alguma comunicação entre GS->SITE o que não sei como funcionaria...
Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB
Eu acho que você pagando, sempre terá quem faça![]()
@sula
Via BD é fácil fazer, mas o server ao ser inciado faz uma tipo um cache de algumas informações e que são atualizadas apenas ao reiniciar o mesmo ou se fazer alguma esquema entre GS->SITE e vice versa (que é a pior parte). Mas sei la, já deve ter algo assim, quanto a valores não pode-se discutir antes de saber se é viável e possível fazer isso.
Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB
@SCOFIELD
Ele altera em tempo real no server o logo da guild? Pois alterar na DB eu já fiz, mas pra atualizar tinha que reiniciar o server...
@xiscoss, o muaway altera em tempo real, parece que é tipo uma conexão com o exdb e o gs e claro usando a DB, igual para enviar menssagem para o servidor pelo site que usa o joinserver...
Fox Mu Team: Hidden Content
@sula
Concordo em partes, a sugestão discutida aqui é interessante e relevante, agora alterar logo a própria season 2 pelo que vi iria ter, depois de criar uma guild abra o NPC novamente que vai ter um botão desativado para alterar o logo (uma vez que não foi implementado).
Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)
Marcadores