seu serviço e valorizado sim show , questão e que as pessoas n gostam de admitir issu . tanto pelas pessoas q utilizam ele ( como eu ) quanto pelas pessoas que não utilizam , apenas leem o topico , e agradecem . pela criatividade ou iniciativa do projeto . mas e sua escolha , de qualquer forma , perfeito o pak de launcher e main + ant hack .
FireFox
@ Tópico Caso alguém queria testar entre em contato via MP, irei enviar os files de demonstração ! que sera valido por 1 dia !
Mensagem de moderação: Acesse -> Hidden Content Acesse Também -> Hidden Content - Trágico, falta do que fazer !
@ Tópico ## Imagem sistema de SKIN - Sistema em faze Inicial, mas funções estão em dev Versão : 1.0. em breve mas informações. Lembrando que esse sistema é apenas para quem Possui uma Licença. Launcher agora pode ser usado para qualquer jogo !
Última edição por FireFox; 28-02-2015 às 12:43 PM.
iRuki, LaBaK, MisoGrandelle, TuirzinOne
Launcher bem bacana e funcional, defeito dele é opção pra modo janela. Testado e aprovado.
O projeto esta concluido FireFox? tenho interesse em adquirir a licença
Postado originalmente por iRuki O projeto esta concluido FireFox? tenho interesse em adquirir a licença Projeto está parado no momento, não tenho tempo para continuar o mesmo. Porem está quase finalizado, faltando apenas terminar a parte do sistema de skins coisa rapida mas falta tempo
@ Topic Launcher muito bom, porem quase ninguem usando --' "defeito dele é opção pra modo janela.", verdade falto isso, quem sabe coloco isso mas pra frente!
link off alguem pode reupar ???
LINK OFF alguem reupa ele..
Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)
Regras do Fórum