Apenas passando para avisar que esse pnc está vendendo algo gratuito e pelo que notei tem gente comprando. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Fica a dica e se ajudarem a espalhar agradeço.
Source PS 1.7 Completa a-venda, Contato através de MP. PS Sistemas - Hidden Content
Faz tempo que esse cara anda fazendo isso.
Ah´´
Não passam de noobs que não sabem programar.
Nem tinha percebido kkkkkkk, tem um monte de servidor gringos grandinhos usando
Esse anti-hack é horrível, fiz um bypass que limpava o arquivo que era baixado do servidor com as detectções String/Dumps; era só substituir por um vazio durante a inicialização no jogo.
Postado originalmente por SmoLL Esse anti-hack é horrível, fiz um bypass que limpava o arquivo que era baixado do servidor com as detectções String/Dumps; era só substituir por um vazio durante a inicialização no jogo. Bom para você cara, espero que vá longe! Pena que você não consegue fazer isso no 2.1 já que o arquivo não é baixado da hospedagem.
Devem existir formulas matemáticas para impedir que esses noobs façam isso. Com certeza tem sim, basta estudar um pouco.
Allahu Akbar الجميع سوف يموت هذا القرف ! Acesse:Hidden Content Servidor Hard de Mu Online
Jackspwn, kawaii, MisoGrandelle, SCOFIELD, viOleNt, Wendel S.
Postado originalmente por BeoWulf Devem existir formulas matemáticas para impedir que esses noobs façam isso. Com certeza tem sim, basta estudar um pouco. Claro que existe, pena que você não tem capacidade para fazer algo assim :/
BarriozinhoTM, s00x
Postado originalmente por PSLorde Bom para você cara, espero que vá longe! Pena que você não consegue fazer isso no 2.1 já que o arquivo não é baixado da hospedagem. Só corrigirão isso ai depois do Bypass... Mas é até bom da mais experiencia em desenvolver algo novo. no caso melhorando cada vez mais o anti-hack.
Agathos
só pros retard de plantão (já vieram perguntar): isso não é meu e não tem nada a ver comigo []'s - - - Updated - - - só pros retard de plantão (já vieram perguntar): isso não é meu e não tem nada a ver comigo []'s
Jackspwn, JFerreira
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum