Olá to com um problema não consigo acessar setup do Notebook lenovo g40 alguem que tem conhecimento com essa maquina .
Se não me engano para entrar no setup é F2, F4,F5, F10, F11 vai testando com essas teclas.
Ah´´
liga pra assistencia eles vem na porta da sua casa andes de vc desligar o telefone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk marcas que eu nunca mais compro lenovo, cce e samsung
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
caetanoweb
tentou DEL ? quando reiniciar já vai teclando DEL ou F2 ou F9 algo assim
Última edição por Renato; 30-03-2015 às 11:00 AM.
Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.
se for notebook. alguns notebooks tem uma tecla exclusiva para acesso ao Setup geralmente tem o nome de assist. caso seu computador for windows 8 mantenha consiga efetuando estes modos.. tente por este Pressione a tecla do Windows + C para abrir sua barra Charms.. Selecione o charm Configurações e em seguida clique em Alterar configurações do PC.. Clicar Atualização and restauração. Selecione Restauração e clique em Reiniciar agora sob Inicialização Avançada. Depois de um momento escolha a opção que irá aparecer na tela. NO Escolha uma opção tela, selecione Solucionar problemas, então clicar Opções Avançadas. Clicar Configurações de firmware da UEFI, então clicar Reiniciar. Seu sistema irá reiniciar e entrar na UEFI.
Última edição por TonyAMT; 29-03-2015 às 04:27 PM.
Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum