Ola, Bom dia / Boa tarde / Boa noite Bom primeiramente gostaria de explicar para vocês o que pretendo abrir !!! A principio quero inaugurar uma Loja de Roupas Importadas ( Lacoste, Tommy, Diesel, Abercrombie & Fitch, Hollister, etc... ) bom já tenho algumas peças em estoque ... Porem estou com Dúvidas ou até mesmo com dificuldades de "descolar" um nome bacana / interessante, que atraia o Cliente que o cliente lembre fácil. Tenho pensado em alguns nomes que me intrigaram bastante, porem gostaria da ajuda de vocês para ver se acaba saindo alguma coisa legal, atraente e o principal Profissional ! Código: Original Class Você sempre na Moda Estilo Original Você sempre na Moda Original Style Um conceito em Griffe. Esses foi alguns dos nomes, slogan que pensei porem acho que alem de ser meio vago, não ficou atraente ! Penso em abrir alem de uma Loja Física também uma com o ambiente Virtual no qual o cliente também poderá fazer seus pedidos, verificar disponibilidade de Tamanhos/Quantidades, e verificar onde se localiza o seu pedido através do Sistema Meio que "PRECÁRIO" assim podemos chamar dos "CORREIOS" através do Código de Rastreio que sera visualizada no site assim que a mercadoria for postada no SEDEX ! Com CNPJ tudo regulamentado ! Espero que algum de vocês me ajudem nesta Ideia Atenciosamente Gusttavo S.
Original Class Você sempre na Moda Estilo Original Você sempre na Moda Original Style Um conceito em Griffe.
Servidor Easy / Hard Nome: Mu Square Versão: 97D+1.0E Edition Experiência Free: 1.000x Experiência Vip Simples: 2.000x Experiência Super Vip: 5.000x Drop: 80% - PVP Equilibrado 100% Comandos Exclusivos para Player. Vários eventos e Novidades ! Vagas na Staff Acesse: Hidden Content Fórum: Hidden Content Fan Page: Hidden Content
Bortolini, MisoGrandelle
Griffe Import - ME
Mas alguém galera ??
Bacana sua ideia, os nomes eu pensei em mais alguns Procura roupas importadas ? venha conhecer a Wear Import Pensei nisso abraços e boa sorte.
Clothes Import, brasileiro é encantado por nomes em Inglês, talvez por não saber o significado rsrs . Use algo que transpareça é claro, não vá colocar Dog Import e não misture Português com Inglês.
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
Bullet
Eu particularmente acho esse super atraente: Código: Casa da mãe Joana No Brasil, a Mãe Joana é VOCÊ!!
Casa da mãe Joana No Brasil, a Mãe Joana é VOCÊ!!
Postado originalmente por kawaii Eu particularmente acho esse super atraente: Código: Casa da mãe Joana No Brasil, a Mãe Joana é VOCÊ!! buguei :S
Que tal... "Panos de Bunda"
Postado originalmente por sula Que tal... Postado originalmente por kawaii Eu particularmente acho esse super atraente: Código: Casa da mãe Joana No Brasil, a Mãe Joana é VOCÊ!! Kawaii, valeu mas pelo menos os meus acho que ficou mas "Profissional" do que esse, ficou meio zoado né?! rsrs Agora Sula se for para comentar Idiotice Brother nem precisa Comentar
Procure um nome um pouco diferenciado, que seja fácil recordar e fácil de encontrar nas pesquisas do google.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum